CAPÍTULO 038

1.4K 75 26
                                    

Dhara

Sinto uma agonia e tento abrir meus olhos, falhei.

Tento me mecher e não consigo, sinto um arrepio e uma vontade de chorar imensa. Sinto algumas lágrimas escorrendo.

Isso aqui esta parecendo um filme de terror... Socorro, Deus!

Escuto a Dani e o Tr discutindo.. Tô entendendo nada!

Eles estavam quase quebrando o pau.

Do nada ela começa a gritar, dizendo que a máscara dele vai cair.

TrR Ta gritando porque? Tá ficando maluca, maldita? ㅡ fala alterado.

DaniVAI ME BATER? NÓIA DESGRAÇADO! VOCÊ NUNCA VAI FICAR COM A DHARA, NUNCA.. NUNCA, TA ME OUVINDO? NUNCA!

Meu Coração ta a mil, a vontade de abrir os olhos e pedir pra eles parar e grande, mas as tentativas são falhas.

TRTA SE ACHANDO MUITO EM GAROTA! SÓ PORQUE TA DANDO PRO CAPETA QUE DIZER NADA VIU? MANDA EM PORRA NENHUMA NÃO! MANDO O PAPO PRA ELE E ELE ACABA CONTIGO OTÁRIA, TA ACHANDO QUE VAI FICAR COM ELE NE? ㅡ começa a gargalhar. ㅡ TUA BUCETA NUM É DE OURO NÃO O PIRANHA, O QUE TU TEM ENTRE AS PERNAS QUALQUER MULHER TEM! VACILONA DO CARALHO. ㅡ gtita.

Ela tá ficando com o meu irmão?! Tô entendendo nada de nada mano! E porque ele ta falando essas coisas tudo pra ela? Quem ele pensa que é pra ameaçar a minha amiga?

DaniNÃO DEPENDO DO CAPETA PRA PORRA NENHUMA NÃO O VACILÃO! EU SEI MUITO BEM QUEM CORRE COMIGO! ㅡ grita.

TRTu acha que o RG vai te defender de algo? Pois entendeu errado, ele é um cuzão e passa longe da nossa tropa. ㅡ da uma risada sínica.

EuP-para.. Pelo amor.. De Deus. ㅡ falo com a voz falha.

Abro os olhos e percebo que os mesmo estão marejados.

DaniDhara.ㅡ corre até mim e me abraça. ㅡ Que bom que você acordou amiga.. ㅡ sorri e olha pro Tr.

TrDhara...

Eu: O que tava acontecendo aqui? E porque você estava ameaçando a MINHA amiga? ㅡ interrompo ele.

TrE-eu... ㅡ ele olha pra minha barriga e fixa os olhos nela.

Olho também pra mesma e paraliso.

EuE-eu.. E-eu.. E-eu.. ㅡ meus olhos enchem novamente de lágrimas.

Olho pra Dani.

DaniVocê está grávida sim amiga.. 

EuO RG sabe? ㅡ falo e umas lágrimas escorrem.

TrNão.. Eu falei pro teu irmão que eu era o pai... ㅡ interrompo ele.

EuQUE? COMO ASSIM? VOCÊ É LOUCO? DESDE QUANDO EU TE DEI ESSA LIBERDADE ? ㅡ grito. ㅡ Como você pode fazer isso? Eu achava que éramos amigos Tr.. ㅡ limpo as lágrimas que insistiram em cair.

DaniAmiga.. Calma. 

EuCALMA Dani? CALMA!? COMO EU VOU TER CALMA!? VOCÊ É UM FALSO! DESGRAÇADO. ㅡ começo a chorar desesperadamente.

TrDhara... Eu fiz para o bem do bebê...

EuPara o bem do bebê? ㅡ me altero novamente. ㅡ Falso do caralho.. Sai da minha frente Tr!

TR:  ME ESCUTA CARALHO. ㅡ seguro os meus braços e me olha nos olhos. TEU IRMÃO IA DAR FIM NESSA CRIANÇA DHARA! VOCÊ NÃO SABE O QUANTO ELE É RUIM.. VOCÊ NÃO IA NEM SABER QUE ESTEVE GRÁVIDA. ㅡ grita e me chacalha.

EuME SOLTAA. ㅡ tiro as mãos dele de mim. ㅡ SOME DAQUI! 

CapetaO que ta acontecendo aqui? ㅡ entra. ㅡ Dhara? ㅡ me encara e sorri.

______________________________________________

+10

Neurose (Morro) • Renato GarciaOnde histórias criam vida. Descubra agora