CAPÍTULO 078

1.2K 67 6
                                    

Dhara

Acordo com o peste me cutucando.

EuMe deixa dormir Renato, pelo amor de Deus. ㅡ cubro meu rosto.

RGTu não disse que tinha que acordar cedo? Então pô, já é oito horas. ㅡ fala e eu levanto rapidão.

EuAi caralho, que tontura. ㅡ coloco a mão na testa e me sento na cama. ㅡ Tô super atrasada cara. ㅡ bufo e ele dá risada.

Me levanto e vou pro banheiro, escovo meus dentes com o dedo mesmo, lavo o meu rosto e saio do banheiro.

Coloquei o shorts que eu estava ontem por cima da cueca dele mesmo, fiz um nó na blusa dele. Ele tava sentado na cama me olhando.

EuQue qui é? ㅡ perguntei rindo.

Odeio que fiquem me olhando mano.

RGÉ que tu é muito linda. ㅡ falou e sorriu.


EuSou mesmo. ㅡ jogo o cabelo pra trás e mando beijo pra ele.

RGConvencida. ㅡ vem até mim e me agarra por trás. ㅡ Amo você sua mandada. ㅡ ri.


EuMuito meu amor você cara. ㅡ me virei e dei um selinho nele. ㅡ Vamos descer logo, tô com fome e também estou atrasada.

Descemos e já tava todo mundo acordado, acreditaaa? Eu heeeein, se eu pudesse dormir até tarde...

EuBom dia. ㅡ falei e me sentei.

DaniBom dia minha flor. ㅡ riu safada.

Pietro: Tá melhor mamãe? ㅡ perguntou preocupado.

IreneLógico que ela tá, olha a cara dela de que a noite foi boa. ㅡ fiquei vermelha. Precisa ficar com vergonha não nora, tu já era da familia faz tempo.

EuCara... Só sei que eu não sei de nada! ㅡ me levantei. ㅡ Bom vou ir... ㅡ sorri. ㅡ Mais tarde eu venho pegar eles.

IreneVai nem tomar café? ㅡ neguei. ㅡ Aaaaah vou falar nada. ㅡ fecho a cara e eu ri. ㅡ Tu é muito sem vergonha Dhara! Se faz de sonsa.

EuLogo eu? ㅡ gargalho. ㅡ Jamais sogrinha. ㅡ falei rindo, ela e a Dani gritaram

RG não falava nada, só tava com um sorriso bobo no rosto.

EuVou indo... ㅡ beijei meus crias. ㅡ Até mais tarde povo. ㅡ sai da cozinha.

RGDeixa que eu te levo mandada. ㅡ grita.

EuPrecisa não. ㅡ falei e sai da casa deles.

Tava descendo o morro super tranquila, tava até rindo pro povo que estava me olhando com a cara fechada. 

Avisto as moninha falsas de longe.

É HOJEEEEE!

Passei por elas e joguei meu muco.

LetíciaFeia. ㅡ falou e deu risada.


EuFalou comigo querida? ㅡ pergunta super sonsa mesmo oxe.

LetíciaNão se faz de Kátia gata que tu sabe muito bem que foi pra você. ㅡ se levantou.

NathPara Letícia, deixa ela em paz! ㅡ puxa a camila pra sentar de volta.

EuAcho bom você escutar tua amiguinha porque hoje eu tô perigosa. ㅡ dou um sorriso maligno.

LetíciaUi ela tá bandida. ㅡ fez uma voz escrota.

EuTu não ficou sabendo do que aconteceu com a tua amiguinha né? ㅡ elas me olharam com a sombrancelha arquiada. ㅡ Bati tanto nela ontem que a mona quase morreu, ta lá no hospital, se ainda tiver viva né. ㅡ gargalhei e elas ficaram incrédulas. ㅡ Tô pra brincadeirinha não fofa! Quer treta? Então vai ter! Se não quiser eu sigo o baile sem ao menos olhar pra cara de rata de vocês, mas se procurarem vão achar!! ㅡ falei e a Letícia se sentou.

NathEu quero até mesmo falar com você sobre isso... ㅡ me olhou com cara de cachorra abandonada.

EuTenho tempo pra perder com você não fofa. ㅡ falei e sai andando.

Ela ta achando que vai vim com o rabinho entre as pernas e vai voltar a falar normal comigo? Mais iludida não tem! Deixa ela continuar achando que vai.

Continuei descendo bem plena, ainda bem que eu não quis carona, eu iria perder essa oportunidade. 

Neurose (Morro) • Renato GarciaOnde histórias criam vida. Descubra agora