CAPÍTULO 085

1.1K 49 0
                                    

Dhara

Semana passou que eu nem vi, sextou mores e a minha cabeça já ta a mil com a festa do Pietro, tô trabalhando mais minha mente ta lá na festa.

EuPosso ajudar? ㅡ pergunto pra uma mona que estava olhando as roupas.

 Pode sim... ㅡ me olhou. ㅡ Você que é a Dhara, né? ㅡ assenti. ㅡ Então eu ouvir falarem muito sobre você...

EuSobre mim? ㅡ arquiei uma sombrancelha. ㅡ Nem saiu por aqui.

 Pois é, mas ouvi... ㅡ sorriu. ㅡ Queria te fazer uma proposta. ㅡ se aproxima.

EuPode fazer. ㅡ falei super curiosa.

 Bom meu nome é Lais e sou mulher do dono do morro. ㅡ murmurei um "an". ㅡ E tenho uma loja de roupas lá na pista, te achei muito bonita e queria fazer a proposta de você trabalhar como modelo.


EuEu posso pensar? ㅡ ela assentiu.

Lais: Segunda-feira eu passo por aqui e a gente conversa mais sobre isso. ㅡ falou e saiu.

Parece ser uma oportunidade boa, porém é muito longe de casa, vou pensar pelo bem dos meus filhos, quero fazer faculdade ano que vem e trabalhando longe nem vou ver eles direito...

(...)

Terminei o expediente, eu e a May já saimos da loja indo pra minha casa, vamos nos arrumar antes de ir pra lá, até porque a gente merece!

May: Tô pronta. ㅡ apareceu na porta.

EuDeixa eu só colocar as minhas pratas e passar um perfume. ㅡ falei e era assentiu.

Terminei de me arrumar, tirei aquela fotinha de lei.

Peguei as coisa e saimos de casa, descemos o morro e no ponto pedimos um uber. 

Chegamos ao mais próximo do morro, May pagou e descemos, fomos subindo o morro até a casa do RG.

EuCheguei, meu povo. ㅡ entrei.

RGMinha mãe e a Dani tá lá no salão. ㅡ falou me olhando.

EuE as crianças?

RGTão lá também, Pietro acabou descobrindo. ㅡ assenti.

EuE você não vai? ㅡ ele me olhou surpreso. Pietro com certeza quer a tua presença. ㅡ sorri simpática.

May: E ela também, viu!? ㅡ dei um encarada nela. ㅡ Disse que tá com saudades de tu.

EuOlha que absurdo! Nem me respeita. ㅡ falei séria e o ele riu.

RGFui nem convidado pô. ㅡ se fez de coitado.

EuOlha quer saber? Se tu quiser ir vai se não quiser também problema teu! ㅡ ele riu. ㅡ Pode achar que eu tô ficando louca, mas tu tá fazendo cú doce já e eu não tenho paciência, quando eu fui lá tu tava comendo aquela vagabunda. ㅡ falei e ele ficou sério.

Neurose (Morro) • Renato GarciaOnde histórias criam vida. Descubra agora