CAPÍTULO 029

1.8K 90 31
                                    

Dhara Fabrício

A mimha mente repetia:

"não Dhara! Volta pra casa nem que seja apé." 

Mas meu coração não queria ir embora e deixar ele para trás, meu coração está implorando para ficar, pelo menos essa noite.. A indecisão bate com força, não sei em que apostar.

"Melhor se arrepender de ter feito do que se arrepender de não ter feito acontecer!" Essa frase venho em minha mente e decidi fazer acontecer.

Coloquei a mão em seu rosto e comecei um beijo calmo, cheio de amor, logo ele retribuiu, sua língua explorava cada canto da minha boca, era uma sintonia perfeita, nosso beijo se encaixou perfeitamente. 
Paramos por falta de ar.

RGVamos para a minha casa.. ㅡ sorriu.

Apenas assenti, fui até a moto dele e subi na garupa. 

Logo chegamos em frente sua casa, desci da moto e entrei abraçada com ele. 
Subimos para o quarto dele.

Me sento na cama e ele vem e começa a me beijar, logo retribui. 

Ele foi tirando a minha blusa com calma, sem parar de me beijar, logo tirou meu sutiã e meus seios pularam para fora. Ele desce mais o beijo e deixa um chupão no meu pescoço. 

____________

RG

Coloquei a cabecinha com calma para não machuca-la e comecei a penetrar devagar.

DharaMais... Rápido. ㅡ ela implora se contorcendo de prazer.


Começo a penetrar  com força e com mais velocidade.

EuGeme pra mim gostosa. ㅡ falo em seu ouvido.

Ela solta uns gemidos altos e eu abafo beijando a sua boca. 

Ela crava as unhas em minha nuca e se contorce de prazer.

DharaRenato . ㅡ geme em meu ouvido e eu me arrepio todo. ㅡ Vou gozar. ㅡ iinterrompo ela.

EuVamos juntos então. ㅡ falo e ela goza, dou mais duas estocadas e gozo em seguida.

Deito na cama em seu lado e ela me olha com uma cara de insatisfeita. 

Ela sobe em cima de mim e encaixa o meu pau em sua boceta, ela começa a quicar, coloco as minhas mãos em sua cintura e ajudo a mesma com os movimentos.
 
***

Saio do banheiro e vejo ela deitada na cama, com uma blusa minha e sorrindo.

DharaSe troca logo e vem deitar comigo. ㅡ fala ainda sorrindo.

EuSeu pedido é uma ordem. ㅡ vou para o closet e só coloco uma cueca.

Apago a luz e me jogo na cama, ela se vira ficando de costas pra mim, puxo a mesma pra mais perto e começo a fazer carinho em seus cabelos.

Neurose (Morro) • Renato GarciaOnde histórias criam vida. Descubra agora