CAPÍTULO 030

1.7K 87 11
                                    

Dhara Fabrício

1 semana depois..

Levanto com o meu celular despertando, vou até ele e desligou o mesmo. Vou pro banheiro faço xixi, me seco, escovo os dentes e jogo uma água no rosto, saio do banheiro e vou pro meu closet. Pego um shorts de pano na cor vermelho, pego uma blusa preta grande e visto, calço minhas havaianas, pego meu celular e desço, vou pra cozinha e encontro a minha madrinha tomando café.

Marta: Bom dia minha filha. ㅡ sorri.

Eu: Bom dia. ㅡ dou um beijo no rosto dela.

Marta: Dormiu bem?

Eu: Uhum.. E o padrinho? Foi trabalhar? ㅡ pergunto me sentando.

Marta: Foi sim. ㅡ bebe um pouco do seu café. ㅡ E você e o Erick? Voltaram a se falar?

Eu: Não madrinha, ele tá com fogo no cú! Não quer falar comigo só porque eu peguei o carro dele sem avisar. ㅡ falo e reviro os olhos.

Marta: Ele é assim mesmo Dhara

Falo mais nada, tomo meu café quietinha.
Termino, lavo a louça e tiro a mesa, subo pro meu quarto e dou uma geral nele, pois estava de pomta cabeça vamos dizer assim.

Meu celular vibra e vou até ele, vejo que o RG mandou mensagem e um sorriso voluntário surge em meu rosto.

Depois daquele dia que ficamos, começamos a conversar por mensagens e ligações, todo dia ele me manda mensagens que me deixam feliz. "Bom dia morena" "Como você está?" "Dormiu bem?" isso mexe comigo tá ligado? Parece que a pessoa se importa.

Desbloqueio o celular e abro na conversa dele.

Renato💜

Bom dia morena. - 11:55
Como tu está? - 11:55

Bom dia chatão 💜 - 11:56
Estou ótima e vc? - 11:56

To na mema bala. - 11:59
Suas aulas na faculdade começa hoje né? - 12:00

Sim. - 12:05

Vou ir te buscar Pdp? - 12:05

Pode sim 😊- 12:06

Tenho que ir, mais tarde nois se fala 💋 - 12:08

__

Termino de arrumar o meu quarto. Me troco, pego meu celular e saio de casa.
Vou indo em direção a boca e vejo o TR e mais uns moleques em frente.

TR: Eae patricinha. ㅡ sorri.

Eu: Fala ae o zika. ㅡ vou até ele.

Comprimento todos os moleques.

TR: Tava por onde esses dias? Nem te vi pela quebrada.

Eu: Tava em casa. ㅡ sorri. ㅡ muito b.o esse vidgal. ㅡ reviro os olhos. ㅡ E o Erick ta por onde?

Neurose (Morro) • Renato GarciaOnde histórias criam vida. Descubra agora