CAPÍTULO 056

1.3K 74 12
                                    

Dhara.

Começamos a beber, as meninas foram buscar algumas drogas, mas eu não uso.
T

ava dançando com a Nath, mão no chão e a raba representando lá em cima.


EuQuero sair daqui no lixo. ㅡ bato palmas e a nath sorriu.

NathSomos duas mona. ㅡ rebola a bunda.
 
EuEsse baile nunca decepciona. ㅡfalo bebendo o meu boooom drink.

A Dani e a Letícia chegaram jogando a rabeta pro ar. Elas colocaram balinhas nos copos delas e baforaram.


Eu tô chocada, juro pra vocês que elas abominavam o lança, não podiam nem usar perto delas... Não que eu ache legal, não, longe de mim, só que mano, elas estão se acabando em drogas. Chocada.com.br

EuPara com isso Nathalie. ㅡ falo no ouvido dela. ㅡ Chega de usar essas porra.

Falei mesmo, até porque a Nath não era assim quando andava comigo, pegava no pé dela com esses bagulho mesmo.

Esse bagulho cortou a minha brisa legal, sentei na cadeira, fiquei bebendo e só observando o movimento do baile.

Letíciaiiiih alá, a outra já ta na bad. ㅡ fala e gargalha.

EuBad nada otária, to suave agora. 

NathPara de graça, vamos curtir a noite minha vida. ㅡ puxa o meu braço.

EuCurtir da forma que vocês estão curtindo? Deus me free, tenho dois filhos pra criar ainda minha linda. ㅡ falo séria.

DaniAaaaaaaah só porque virou mãe, nada a ver esses bagulho mano, deixa a careta ai. ㅡ revira os olhos.

Fiquei na minha, até porque se eu fosse falar ia dar merda, quero estragar baile de ninguém não, quer curtir da sua forma? Então curti, tenho nada a ver com a vida de ninguém não!

Fiquei observando as xoxadas, beeeeem exageradas nos looks, até parecem que é aquelas roupas de desfile de carnaval, DEUS ME LIVRE.

Me levanto e guio pro banheiro, uma fila enorme, pensei em ir pro beco, mais tô sozinha então melhor não.

 Menina... ㅡ Dá uma pausa. ㅡ A irmã do teu boy ta lá se matando em drogas. ㅡ fala pra amiga dela.

 Quero que ela morra mesmo, nunca aceitou meu relacionamento, até hoje diz que a outra lá vai voltar e eu vou perder meu trono. ㅡ gargalhou junto com a amiga. Acredita? A outra lá sumiu porque quis, tenho certeza, não aguentou o refrão e disse que o irmão obrigou e blablabla. ㅡ revira os olhos.

EuVAI FICA FOFOCANDO NA FILA EM VEZ DE ENTRAR PRO BANHEIRO FOFA? ㅡ grito.

iiiih garota, te enxerga, ta falando com qualquer uma não em, presta atenção! ㅡ olha como cara de cu pra mim.
 
EuUuuh, ela não é qualquer uma. ㅡ gargalho. ㅡ Vai logo cara de rato. ㅡ falo brava.

Neurose (Morro) • Renato GarciaOnde histórias criam vida. Descubra agora