CAPÍTULO 060

1.3K 65 7
                                    

RG.

Coloquei meu kit, o pai ta chave! 

Peguei minha pistola, carteira, celular, chave do carro e desci, me sentei no sofá e fiquei esperando a Renata.

Ela demora mil anos pra se arrumar, até parece que vai casar.

Fiquei mexendo no celular e as putas da quebrada já queria saber se eu ia brotar lá e se eu iria com a Renata, já deixei bem claro pra elas, pra não tem B.O nenhum! A Renata é mais surtada do que tudo, uma mina não pode olhar pra mim que ela já quer ir lá fazer mo barraco, odeio isso!

Quase uma hora depois a outra lá desce, toda exagerada, não sei pra que tudo isso, mais ai eu vou falar sou o grosso

RenataVamos logo amor, já demoramos demais. ㅡ fala toda apressada.

EuVocê demorou né Renata, como sempre! E não sei porque esse exgeraro todo, ta indo pra uma festa fantasia? ㅡ falo encarando ela.

RenataNossa como você é grosso, só quis me arrumar pra estar do seu lado no brilho. ㅡ cruza os braços.

EuTabom renata, tabom... ㅡ me levanto. ㅡ Tira uma foto minha aqui porque o pai ta online. ㅡ falo e ela fecha a cara.

RenataTa online um caralho! Vai viu Renato. 

RGIiiiiii vai logo Renata! ㅡ ordeno.

Entrego o celular pra ela e a mesma tira a foto, já mando por status pras vagabunda da quebrada vê como o pai ta breck.

Saio de casa com a surtado, entro na minha BMW i8 e ela entra em seguida. 

Dei partida, cortei caminho e em menos de vinte minutos estávamos lá.

Sai do carro e as mina que tava em frente a casa já começou a me secar, como de custume Renata fez questão de pegar na minha mão.

RenataEu vou matar essa piranha que ta olhando pra você. ㅡ fala olhando pra elas.
 
EuComeço... ㅡ fecho a cara.

Entramos de mãos dadas, conprinentei alguns aliados e as minas deles, segui lá pro fundo da casa aonde tava acontecendo a resenha. 

Já fui direto na mesa do consagrado, conprimentei eles e me sentei, Renata sentou no meu colo.

LR e o Roma estavam estranhos, olhavam pra mim com um cara, até parecia que alguém tinha morrido e eu sabia que eles não iam contar em quanto a Renata estivesse presente.

EuVai da um pião vai Renata... Vai procurar a minha irmã. ㅡ falo cutucando a mesma pra ela sair do meu colo.

RenataTá querendo que eu saia da qui pra dar asas pra asas vagabundas acha que eu to dormindo no teu barulho! ㅡ fala e se arruma em meu colo.

EuIiiiih Renata, tô te entendendo não, se você veio na intenção de fixar brigando fala logo que ai eu te levo pra casa e volto sozinho! ㅡ falo bravo.

Qualquer coisinha hoje ela vai querer vim falar no meu ouvido, porque ela queria ficar em casa, e eu ia vim, mais quando eu disse que eu iria vim sozinho ela levantou correndo pra se arrumar. 

Ela levantou do meu colo, me encarou e saiu rebolando.

EuQue qui ta acontecendo seus cú. ㅡ falo e eles se entre olham. ㅡ Vai falar não caralho? ㅡ arqueio uma sombrancelha.

RomaA Dhara ta ai irmão. ㅡ ele fala e eu começo a rir.

EuCaralho cuzao, já ta bem loco né? Mal começo a festa! ㅡ dou risada.

LRÉ sério vacilão. ㅡ dá um tapa na minha cabeça.  ㅡ Olha ela ali. ㅡ fala e aponta.


Olho na direção e vejo ela sentada na mesa da minha irmã, a minha vontade é de quebrar a Dani na porrada! Mis a vontade de matar a saudade é maior. 

Comecei a sentir uns bagulhos meio estranho, estava nervoso, meu coração tava acelerado e eu estava suando. 

EuCuzão. ㅡ falo me virando. ㅡ Tô nervoso pra caralho! ㅡ falo passando a mão no rosto.

RomaIsso se chama amor irmão. ㅡ bate no meu ombro.

Ficava toda hora olhando pra ela, a minha fixa não tinha caido.. Caralho ela voltou e nem veio me procurar? Como assim?

Passa tanto bagulho na minha cabeça que eu já estava ficando surtado. 

Ela começou a dançar e vi que uns cara já tava de olho e o ódio me subiu. 

Respirei fundo, acendi um beck e botei pra dentro, logo bate a brisa.

Vejo ela saindo da multidão sozinha e sigo ela, ela entra no banheiro e eu espero na porta. 

Começo a esmurrar a porta e ela do outro lado reclamando, continua a mesma marrenta de sempre!

Quando ela abre a porta é nítido que foi um choque pra ela, mais ela manteve a marra. 
Empurrei ela pra dentro do banheiro, já querendo catar ela ali memo. 

Mais ela não permitiu e eu não iria forçar, mais nos temos que conversar, esclarecer tudo o que ocorreu.

Fomos pra minha casa.

______________________________________________

Maratona 2/5

Neurose (Morro) • Renato GarciaOnde histórias criam vida. Descubra agora