CAPÍTULO 058

1.3K 67 18
                                    

Dhara.

Sextou babys e nada muda, acordei 06:30 da manhã, me arrumei e arrumei as crianças, tomamos café rapidinho, deixei eles na escola e fui pro serviço.

Abri a loja com a May e me sentei no balcão, hoje não tinha nada pra arrumar, ontem organizamos tudo.

Eu e a Mayara estamos nos dando super bem, vou apresentar ela pras meninas hoje, e eu vou brotar a xota sim na resenha da NH.

(...)

May: Oito horas to batendo lá no teu portão em mona, não se atrasa. ㅡ fala séria.

Eu: Relaxa gata, vou ser super pontual. ㅡ sorrio.

Já falei com a meninas que cuida dos meus filhos e ela vai ficar com eles.

Termino meu expediente e subo pra minha casa.

(...)

Vou para o meu quarto, tomo um banho bem demorado, saio enrolada na toalha, vou para o meu guarda roupa e começo a procurar uma roupa bem bafonica, mas não muito exagerada. Pego um conjunto de langerie, pego uma calça jeans rasgada, uma blusa da planet vermelha e preta.

Começo a me vestir, coloco as minhas pratas, calço o meu tênis nike bolha na cor preto, arrumo o meu muco, faço uma maquiagem bem básiquinha mesmo, passo um perfume, pego meu celular, dinheiro, pego meu óculos mil grau e coloco no rosto.

Saio do meu quarto e vou para o quarto dos meus babys.

Até parecem uns anjinhos, iti malia mamãe..

Dou um beijo na testa de cada um e saio do quarto deles.

Desço e encontro a kimberly (a menina que olha os meus filhos) na sala, peço pra ela tira uma foto minha, entrego meu celular pra mesma, me sento em um puff e ela tira a foto.

Edito a fotja posto nos status para dar aquela atualizada.

Eu: Olha se quiser dormir lá no meu quarto, sem problemas, acho que amanhã de manhã estou de volta. ㅡ falo e ela assenti.


Mando mensagem pra May avisando que já estou saindo de casa, e espero ela em frente o meu portão.

Não demorou muito a mapoa chegou, descemos o morro conversando.

O bofe dela estava esperando a gente na entrada.

Comprimentei ele com um aperto de mão e entrei no carro, em seguida os dois entram, logo ele dá partida.

Em trinta minutos estávamos em frente a casa que estava rolando a resenha.

Mandei mensagens pras meninas e elas disseram que estão chegando, entrei com a May, ela foi cumprimentando algumas pessoas e eu só encarava as monas mesmo.

Sento em uma mesa com ela, o bofe dela já desce um balde de breja e um combo de cavalo branco.

Adorooooo baby

Comecei a beber com a May, tava ficando lotadinho já, as mapoa tudo exagerada nos look e jogando pra homem casado, que horror!

As meninas chegou cada um com o seu bofe, menos a Dani. O Roma e o LR fizeram um carão quando me viram, me coll trancou, passava nem agulha.

Nath: Eae peranha. ㅡ me deu um beijo no rosto.

Letícia: Fala vaca. ㅡ fez toque comigo.

Dani : Eae cunha. ㅡ deu um beijo no meu rosto e riu, fechei a cara.

M

e levantei e fui até os meninos.


Eu: Oi... ㅡ sorri.

LR: Caraio mano... ㅡ pauso. ㅡ Quanto tempo. ㅡ me abraçou, eu estranhei né, a gente nem era tão próximos assim. ㅡ Tu não mudou nada cuzona. ㅡ sorri.

Roma: Tá mema coisa de antes... ㅡ sorriu e me comprimentou . ㅡ Sei que nós nem se falava tanto e pá, mais senti sua falta.

Eu: Eu também senti a falta de vocês. ㅡ sorri simpática. ㅡ Fala nada não por RG Tambom? ㅡ eles fecha a cara ㅡ Quero estragar relacionamento de ninguém não mano... Quero nem me envolver. ㅡ falo e eles confirmam com a cabeça.

Fiz toque com eles e voltei pra mesa, sei que eles vão contar, mais espero que não! E se eles estão aqui é sinal que daqui a pouco o outro lá chega.

Uooo

______________________________________________
+10

Se a meta bater, eu público o próximo capítulo ainda hoje!

Ansiosa pra postar o próximo capítulo que tá de matar.

Neurose (Morro) • Renato GarciaOnde histórias criam vida. Descubra agora