CAPÍTULO 064

1.3K 69 14
                                    

RG

Tava em casa suave esperando a outra lá surtada, porque a minha vida é assim, né?! Só as surtadas, quando surgiu uma responsa de imediato na boca principal.

Resolvi o b.o tudo e sai da boca. 

Eu: Cade o LR? ㅡ pergunto pro Roma.

RomaOs menor disse que ele foi levar tua mulher e as crianças. ㅡ fala.

Eu: Firmão então meu consagrado, tô subindo. ㅡ falo e faço toque com ele. ㅡ Que ir lá almoçar com a gente cuzão? ㅡ pergunto e ele dá risada. 

RomaTô suave cuzão, momento é teu! ㅡ fala todo sério.

EuIiiiiiih, qual foi Roma? Para dpalhaçada mano... Quebra essa pra mim vai, vou estar na mesma casa com três surtadas sem contar com a dona Irene... ㅡ  falo e ele dá risada. ㅡ ri não cuzão que o bagulho é sério.. Chama a Letícia e vamos almoçar lá

Roma: vou passar lá na Letícia antes. ㅡ faz toque novamente comigo e sai andando.

Subo na minha moto e dou partida. 

Paro em frente a minha casa e antes de entrar faço sinal de cruz... Respiro fundo e um sorriso surge em meu rosto, tomo coragem e entro.

Vejo a Renata no sofá ao lado da Dhara. Renata com a maior cara de cú e a Dhara com uma cara de vitoriosa.

EuEae... ㅡ falo chamando a atenção delas.

Renata: Amooooor. ㅡ vem pro meu lado querendo se aparecer pra Dhara.

Euiiiih, qual foi Renata? Te vi agora pouco pô. ㅡ sai de perto dela e a Dhara começou a rir.

RenataTa rindo do que vagabunda. ㅡ fala alterada.

DharaVagabunda eu não sou querida, trabalho e não sou sutentada por homem, mais já você né, não posso dizer o mesmo. ㅡ fala e joga o cabelo.

EuChega em... Tô com paciência pra briguinha idiota não mano! ㅡ falei estressado. ㅡ Cadê a minha filha Dhara? ㅡ perguntei rude.

DharaMinha filha não! Breca o pé no freio baby, que tu tá chegando agora! ㅡ fala e sai andando pra cozinha.

LRIiiiih, tá de tpm. ㅡ fala saindo da cozinha. ㅡ Vai entender essas mulheres. ㅡ fala e se jogou no sofá e eu concordei com.


Mano a Dhara testa a minha paciência! Mané que ódio que eu fico quando a mina é marrenta!!

Um tempo depois a Dhara aparece com a minha filha e o Pietro.

Meu coração disparou, inexplicável a sensação que eu estava sentido, estava nervoso e os meus olhos encheu de lágrimas ao ver aquela menina, a dona do meu coração. 

Neurose (Morro) • Renato GarciaOnde histórias criam vida. Descubra agora