CAPÍTULO 080

1.2K 60 0
                                    

Dhara

Fui em casa, troquei de roupa rapidinho e desci pra loja, cheguei lá patroa falou a beça dei nem moral, claro que tive que esclarecer, inventei umas desculpas e ela acabou botando fé.

May: Sumiu, vagabunda. ㅡ deu um tapa no meu braço.

EuMona nem te conto. ㅡ me sentei atrás do balcão. ㅡ Moninha do RG bateu na Ariella, acredita? ㅡ ela abriu maior bocão. ㅡ Fiquei no puro ódio gata, cacetei ela mermo, ta lá no hospital. ㅡ revirei os olhos.

May: Não acredito, menina. ㅡ colocou a mão na boca. ㅡ Que vagabunda, eu matava na porrada. ㅡ bateu palmas.

EuQuase gatona, foi por pouco, tentaram me tirar de cima dela mais nem deu em nada, continuei batendo na vadia até a Ariella começar a chorar desesperada. ㅡ pausei. ㅡ Mais dei tanto nela, tava com tanto ódio que não tava nem exergando direito.

May: Tá certinha,  gata. ㅡ sorriu. ㅡ E o RG fez o que?

EuEle tá no mesmo ódio que eu, quer nem saber dela mais, disse que se ela aparecesse na frente dele ele ia cobrar da pior forma, só não ia atrás da vagabunda porque eu já tinha cobrado.

(....)

Sai pra almoçar, subi pra minha casa, fiz um miojo, comi assistindo televisão. 

Lembrei que falta uma semana pro aniversário do Pietro, acho que vou fazer uma festinha surpresa pra ele, acho que ele só teve a de um ano e nem lembra.

Voltei pra loja, terminei meu expediente e liguei pro RG pra mandar alguém vim me buscar menos os parça dele (LR e Roma)

Desci o morro e fiquei em um ponto mais próximo. Um tempo depois um hb20 prata parou e abaixou o vidro, era o LR.

Vou MATAR o RG, cara, tá de palhaçada com a minha cara só pode. 

Tá tirando a banca!

Respirei fundo e entrei no carro, ele ficou me olhando.

EuQue qui é LR? Eu heeein! ㅡ olhei pra cara dele.

LRTá toda boyzona pô, fala mais com os pobres não? ㅡ pergunta todo irônico.

Gente, eu odeio gente sonsa pelo amor de Deus!

EuVou Ficar pagando de falsa não, querido, tô ligada que tu tá com raiva de mim, então não tem nem o  porque eu ficar pagando de simpática. ㅡ falei séria.

LRTô com raiva não? parceira! Só fiquei bravo aquele dia. ㅡ fala prestando atenção no caminho.

EuPosso fazer nada se eu sem querer explanei. ㅡ sorri sem mostrar os dentes.

LRExplanou logo pra minha mulher, quero b.o nenhum não.

EuNão quer b.o então não arruma amante. ㅡ me olhou de rabo de olho.

LR: A carne é fraca pô.

Neurose (Morro) • Renato GarciaOnde histórias criam vida. Descubra agora