CAPÍTULO 083

1.1K 53 5
                                    

Dhara

Tá ficando pior de cabeça pra baixo, tudo tava rodando.

EuMe solta! ㅡ continuei batendo nele. ㅡ Tô passando mal. ㅡ falo lento.

Ele me tirou do ombro, cai de joelho no chão, ao lado de um carro e comecei a vomitar.

Me sento no chão, limpo a minha boca e fico lá curtindo a brisa.

RGLevanta, garota. ㅡ me cutuca. ㅡ Vamos pra casa. ㅡ olhei pra cara dele.

EuNão, eu vou voltar pro baile porque não peguei ninguém ainda. ㅡ levantei e sai andando caindo pros lados.

RGVai pega ninguém. ㅡ me puxou pelo braço. ㅡ Tá ficando maluca?

EuMaluca eu fiquei quando eu comecei a gostar de você. ㅡ olhei no fundo dos olhos dele. ㅡ Sei nem como eu me apaixonei em um cara tão lixo como você! Só me faz mal e eu sempre volto pros braços do príncipe, por isso tá acostumado, né? ㅡ sorri sarcástica.

RGSabe nem o que tá falando. ㅡ continuou segurando meu braço. ㅡ Tá loucona já, tem nem limites! ㅡ falou bravo. ㅡ Só arruma pra minha cabeça e quer que eu fique como? ㅡ me olhou sério.

EuSó arrumo pra tua cabeça?! Então me esquece RG e fica em paz! ㅡ soltei meu braço e sai andando.

RGVolta aqui, garota. ㅡ puxou meu cabelo. ㅡ Não faz eu perder a lógica contigo! ㅡ me virou de frente pra ele.

EuVocê quer me ver bem, né? ㅡ perguntei e ele assentiu. ㅡ Então, por favor, se afasta de mim! Não dá mais RG, nós dois não dá mais! cansei de sofrer, namoral. ㅡ sorri sem mostrar os dentes e limpei a lágrima que tinha escorrido.

RGSegue teu baile então. ㅡ me soltou e saiu andando até o carro.

Tudo isso cortou minha liga legal, tava até voltando ao normal. 

Voltei pra rua que tava tendo o baile, fui até o baile e botei pra dentro as magoas. Peguei várias doses, tava nem ai mais! Procurei as monas, achei ninguém, sai e fui até os trafica.

Peguei maconha, doce e balinha. 

Coloquei o doce na língua, joguei as balinhas no meu copo e bolei a maconha.

Voltei pro balcão e fiquei encostada lá bebendo, terminei de beber, pedi o esqueiro emprestado do barmen, acendi meu baseado e botei pra dentro.

Quero esquecer tudo hoje, queria poder acordar amanhã e sentir o prazer de nem lembrar dele!

Pedi mais uma dose de tequila e continhei bebendo, tava tocando maior pancadão e eu na maior bad, lembrando do maldito.

 Eae nova, ta sozinha? ㅡ perguntou um cara desconhecido no meu ouvido.


Neurose (Morro) • Renato GarciaOnde histórias criam vida. Descubra agora