CAPÍTULO 049

1.3K 63 23
                                    

Dhaea

Em alguns minutos estavamos no pé do morro, meu coração estava a mil por hora, fazia MUITO tempo que eu não pisava aqui e isso me deixa com medo, muitas coisas poderia ter mudado.

Logo estavamos em frente a casa dele.

Capeta: Fica assim não Dhara. ㅡ passa a mão em meus cabelos. ㅡ Se precisar estou aqui meu amor.

Dhara: Toma no teu cú, vai! ㅡ saio do carro.

Abro a porta do carro e o Pietro e a Ariella desce.

Ariella: Noxaa.. ㅡ fala olhando tudo atentamente. ㅡ Que lecal aqui mamãe. ㅡ sorri olhando as crianças brincando na rua.

Eu: Vem ariella. ㅡ falo olhando pra ela e mesma vem toda animada.

Peguei as malas e entrei com eles, o outro lá mostrou o quarto que a gente ia ficar.
Não vou ficar aqui por muito tempo, vou alugar uma casa bem longe desse escroto.

Ariella: Mamãe, mamãe, eu posso ir binca? ㅡ fala pulando.

Eu: Agora não, tá meu amor? ㅡ falo e ela assenti.

Arrumo mais ou menos o quarto e desco pronta com as crianças.

Capeta: Vamos? ㅡ fala e eu confirmo com a cabeça.

Coloco as crianças no carro e em seguida entro.

Uns trinta minutos depois estavamos já no hospital.

Falei com a recepcionista e esse bagulho tudo.

Cheguei no corredor do quarto e pedi pra entrar primeiro sozinha, e depois eu ia com as crianças.

Abri a porta devagar e entrei com o coração na mão.

Vê ela daquela forma, vegetando sobre um colchão d'agua, me destruiu por completa.

Eu: Oi... ㅡ falo com os olhos marejados.

Mônica: Oi filha... ㅡ sua voz sai falha.Que bom que você veio. ㅡ tenta sorrir mais não consegue.

Eu: Mãe.. Eu.. Eu não posso te perder de novo... Não posso. ㅡ falo chorando.

Mônica; Essa vai ser a única vez que você vai me perder por completa, sei que vai doer mais... Deus sabe de todas as coisas filha. ㅡ da uma pausa. ㅡ Aquela época eu era uma péssima mãe e fiz você sofrer em vão... Porque eu achei que seria diferente com você... Me perdoa... Me perdoa por todos esses anos. ㅡ fala chorando.

Eu: Você nunca foi uma péssima mãe.. Você apenas queria o meu bem, e não enxergou a maldade do outro... Você acho que seria diferente comigo... E isso que eu não estava entendendo.. Mais eu já te perdoei minha rainha. ㅡ sorrio em meio as lágrimas.

Mônica: Eu amo você... Faça pelos seus filhos o que eu não pude fazer por você! ㅡ fala com a voz falha. ㅡ Seja a mãe que eu não pude ser pra você.. Não seja ausente na vida deles... De o seu melhor pra faze-los feliz.

Eu: Eu vou fazer sim... Vou te dar orgulho... ㅡ falo chorando. ㅡ O pietro ta super destruído mãe... Eu não sei nem oque fazer. ㅡ falo e limpo as lágrimas.

Monica: Ele vai ficar bem... Ele vai saber lidar com a dor da perda. ㅡ fala calma.

Eu: E se não ficar mãe? Oque eu faço? ㅡ falo desesperada. ㅡ Hoje ele empurrou a Ariella, porque ela estava feliz com a notícia de vim te ver. ㅡ falo com a cabeça baixa. ㅡ Ele nunca foi assim mãe... E se ele ficar agressivo eu não vou saber com lidar... E se ele guardar o que sente? Ai meu Deus. ㅡ começo a chorar desesperada.

Monica: O pietro é forte... Ele só esta tenso, é normal pessoas reagirem assim minha filha, ele é só uma criança e não sabe como é a dor de perder alguém. ㅡ passa a mão entre os meus cabelos. ㅡ Deixa eu conversar com ele sozinha? ㅡ me pergunta e eu assinto.

Saio do quarto e converso com ele, mesmo logo vai em direção ao quarto da minha mãe.

Capeta: Eae? Ta tudo bem?

Eu: Tudo bem não ta né meu querido! ㅡ falo alterada. ㅡ Num ta nada nos conformes meu bem, como vai estar tudo bem?

Uns vinte minutos depois o pietro volta com o rosto inchado e os olhos vermelhos.

Eu: Vem aqui meu amor. ㅡ pego ele no colo. ㅡ Vai ficar tudo bem... ㅡ abraço ele forte.

Pietro; Não... Não vai mamãe... Eu vou sentir saudades dela. ㅡ me aperta mais.

Ariella: O Pieto. ㅡ cutuca ele. ㅡ Fica axim não imão... A vovó vai mola com o papai do céu. ㅡ fala sorrindo. ㅡ Ela vai vila a istela mais bilante do céu. ㅡ fala e ele sorri.

Ela é nosso anjo gente.. Sempre consegue deixar a gente bem com poucas palavras ou até mesmo com um sorriso!

Eu fui com a Ariella no quarto e foi... Não foi triste... Foi como uma despedida feliz, sabe? Como se eu fosse ver ela daqui uns dias ou até mesmo meses.

Fomos pra casa, dei banho neles, o capeta trouxe umas quentinhas e almocamos.
Pietro fez graças, disse que não estava com fome e que não iria comer mais hoje, mas eu consegui fazer essa criatura comer.

Eu sei oque ele esta passando, apesar dele ser igualzinho a mim nessa parte...
Eu guardo os meus sentimentos pra mim, só pra mim, não gosto de incomodar as pessoas com oque eu sinto e ele faz a mesma coisa, mais eu sei lidar com isso.

Vai ser difícil? Claro que vai! Mais temos que "superar" vamos dizer assim, porque a gente não supera literalmente a morte de quem é importante em nossas vidas!

Arrumei a cama pra eles e logos estavam dormindo igual a uns anjinhos.

Hoje eu não me vejo sem mais eles, sabe? Não consigo enxergar o meu futuro sem os meus babys, pois eles são a minha razão.

____________________________________________

4/5

Neurose (Morro) • Renato GarciaOnde histórias criam vida. Descubra agora