CAPITULO 044

1.3K 67 25
                                    

Dhara

Desci do carro e fiquei ao lado do Tr, estava com medo do que poderia acontecer com a gente, pois essa casa é afastada do mundo e ninguém notaria que fomos mortos.

EuA culpa não é sua. ㅡ falei baixo e o Tr me olhou. ㅡ Não estou com raiva de você, nada disso é sua culpa... ㅡ sorri sem mostrar os dentes e ele me retribuiu.

CapetaAnda Dhara. ㅡ fala alterado.

EuNão sei porque ta alterado desse jeito, se fude. ㅡ resmungo.

CapetaÉ oque Dhara? ㅡ fala e me encara.
 
EuNada seu verme! ㅡ olho nos olhos dele. ㅡ Eu odeio você!! ㅡ cuspo as palavras na cara dele. ㅡ Vem Pietro. ㅡ falo e o mesmo vem correndo.

Entramos na casa e venho uma senhorinha toda sorridente.

MartaDhara essa é a sua vó juliana. ㅡ aponta pra senhorinha.

JulianaOi minha querida, tudo bem?  ㅡ venho e me abraçou, retribui. ㅡ Que ótimo foi te conhecer. 

EuOi... ㅡ falo sem graça. ㅡ Que bom te conhecer também. ㅡ sorrio.

Foi aquelas coisas, né?! Conversamos e nos conhecemos, um tempo depois o capeta e a marta foram embora, deixaram alguns seguranças aqui de vigia.

JulianaJá almoçaram? ㅡ pergunta e negamos. ㅡ Então venham, preparei um almoço especialmente para vocês. ㅡ sai andando.

Fomos atrás dela, coloquei o pietro na cadeira e me sentei, ela colocou comida para todos nós.. Almocamos conversando sobre coisas aleatórias, a juliana fez bastante perguntas, ela falou que sempre foi louca pra me conhecer.

Sai do banheiro enrolada na toalha, fui até as minhas malas e peguei uma roupa fresquinha, vesti, calcei as minhas havaianas e desci. 

Cheguei na sala e o pietro estava pulando no sofá e o Tr apenas olhando.

EuPietro, para de pular no sofá! ㅡ ordeno e o mesmo para e me olha assustado.

TrPrecisa falar assim com o moleque? ㅡ fala todo grosso.

EuIiih qual foi Tr? Qual o problema querido? ㅡ falo irônica e me sento. ㅡ Se fuder em querido, vem querer descontar tua raiva em mim não! ㅡ me sento no sofá.

TrVem pá na minha não em Dhaea! ㅡ fala alterado.


EuQuer descontar a tua raiva em mim porque querido? ㅡ me levanto e cruzo os braços. ㅡ A culpa de você está aqui é tua mesmo viu? Quem disse que o filho era teu foi você, eu não disse pra ninguem não viuu? ㅡ falo e bato palmas.

TrJe te falei Dhara, qual foi a minha intenção no bagulho, ainda vai ficar insistindo nisso porra?

EuVou ficar sim! Quer vim ficar descontando sua raivinha pro meu lado, se fuder pra lá viu?! ㅡ falo alterada.

TrToma no teu cú que eu fui numa intenção boa, ta ligado? Fui pra proteger teu filho o ridicula do caraio. ㅡ se levanra e sai andando.

EuMais se tu fosse um bom soldado querido, tu não teria levado aquele tiro, e eu não ficaria em coma! ㅡ falo indo atrás dele. ㅡ A culpa de tudo é sua querido, e ainda quer me estressar? Se manque ridículo!!

TrFaz eu sair da razão contigo não em maldita! ㅡ fala aprontando o dedo na minha cara.

EuVai me bater querido? ㅡ gargalho. ㅡ To com medo viu bb? ㅡ sorrio sínica.

JulianaO que esta acontecendo? Ouvi uma gritaria. ㅡ fala entrando na sala.

EuNada não vó.. Já resolvemos. ㅡ falo olhando pro Tr.

JulianaEstão brigados? Acho vocês tão bonitinhos juntos. ㅡ sorri. ㅡ Vocês são casados ou só namoram mesmo? 

EuSomos nada não vó! Nunca fomos nada. ㅡ sai andando. 

Palhaçada! Tô puta com ele, a culpa é dele, sei que ele queria proteger meu filho do monstro do meu irmão mas ele quer vim jogar tudo na minha cara? Aaah, se manca né? Num é assim não! 

Acha que é bagunçado.

Neurose (Morro) • Renato GarciaOnde histórias criam vida. Descubra agora