CAPÍTULO 053

1.3K 72 14
                                    

Nath.

Bom faz um tempo que eu estou ficando com o LR, ele é um amor de pessoa, me mima, me dá carinho, o único problema né nem ele é o amigo dele, o RG, ele fica no meu pé porque eu saio muito da favela. 
Ele acha que eu estou envolvida com outro, mais eu não posso falar a verdade e muito menos deixar a minha amiga na mão, não é assim que as coisas funcionam.

Já falei com a Dhara pra deixar eu contar pra ele, mais ele quase me bateu, não entendi o porque, não sei se ela tem medo do irmão ou sla, mais quando se fala do RG ela muda em 2 segundos.

RG já me "prensou" na parede, fez uma pá de pergunta e eu fiquei sem nem saber oque responder, foi nessa época que eu e o LR acabamos com o nosso romance, porque ele achou que eu estava com alguém, mais um tempo depois a saudade bateu ele me procurou.

Tá difícil as coisas pra mim tá ligado? Não é fácil viver "duas vidas" porque quando eu chego aqui na favela tenho que ser outra pessoa, vamos dizer assim, não falo nada sobre a Dhara pra ninguém e nem posso! Já pensou se vaza? O RG cai matando pra cima de mim.

Falei com um amigo e consegui arrumar uma casa pra ela no morro dele, quando a Dhara estava grávida e tinha ranço do irmão dela, eu achava que era hormônios da gravidez, porque toda grávida sente raiva de alguém, mais quando a Ari nasceu eu vi que era algo a mais, sabe? Ela não conseguia olhar na cara dele, ela tem nojo dele até hoje, um ódio muito grande vive dentro dela, vocês não tem noção.

Termino de me trocar e desço as escadas e dou de cara com o LR.

LRVai pá onde? ㅡ senta no sofá.

EuAli. ㅡ sorrio sem mostrar os dentes.

LRAli aonde Nathalie? Vai começa com esses bagulho né mano? ㅡ fecha a cara.

Eu: Léo mano... Vai começar com essa implicância? ㅡ me sento ao lado dele.

LRQue implicância oque Nathalie, tu tá escondendo alguma coisa e quando eu descobri tu vai vê. ㅡ sai todo bolado.


Odeio brigar com ele, ainda mais por conta desse assunto.

Pego a minha bolsa, saio de casa, pego um moto taxi, na entrada da favela desço e pago o mesmo. 

Peço um uber e vou pra favela do meu amigo esperar a Dhara.

Pago o moço do uber, desço do carro e espero a mona em frente a barreira.

Mando mensagem pra mesma e a vaca não responde.

Uns 10 minutos depois a mandada chega.

EuNossa filha. ㅡ bato palmas. ㅡ Que demora da porra mano, tava queimando meu coco nesse sol já meu bem. ㅡ falo ela sorri.

DharaTbem estava com saudades minha vida. ㅡ me abraça.

AriMadinhaaaa. ㅡ vem correndo e me abraça.

EuOi minha vidona. ㅡ abaixo na altura dele e abraço a mesma. ㅡ O pietro. ㅡ dou um beijo na testa dele.

PietroOi tia. ㅡ sorri.

Ajuda ela com as malas, ligo pro meu amigo e ele vem buscar a gente.

EuBravo essa daqui é a Dhara, e Dhara esse é o bravo sub-dono. 

BravoEae. ㅡ pega na mão dela.

Entramos no carro dele e logo estávamos em frente a casa que ela ia ficar.

EuObrigado bravo, tu não sabe o quanto ta me salvando. ㅡ abraço ele.

BravoÉ nois morena, se precisar é só acionar. ㅡ fala e entra no carro.

Entramos na casa, não é muito grande, mas da pra ela e pras crianças, já está toda mobiliada e com os móveis.

DharaMano eu nem sei o que eu seria sem você. ㅡ me abraça. ㅡ Você é a melhor amiga do mundo.  

EuClaro que eu sou né minha gata, porque se eu não for quem vai ser? ㅡ jogo cabelo na cara dela.

DharaSe achando demais manuela.. Se achando demais. 

EuMas mudando de assunto... Não queria falar nada não, sabe? Mas tenho que falar! Briguei com o LR de novo Dhara. ㅡ olho pra ela.

DharaPorque maluca? ㅡ faz a maluca.

EuVocê ainda pergunta o porque Dhara? Ele sempre quer saber aonde eu vou e eu nunca posso contar! 
DharaDesculpa amiga estar te metendo nessa... ㅡ senta no sofá.

EuO RG precisa saber. ㅡ fecho a cara.

EuPrecisa nada não Nathalie, ele teve a chance de vim atrás de mim! Se ele quisesse mesmo pelo menos ter a filha dele do lado ele teria ido atrás! ㅡ fala alterada.

EuEle... ㅡ não deixou eu terminar.

DharaEle nada Nathalie, chega desse assunto, to cansada! Minha vida é só briga mano... Vai se fuder. ㅡ passa a mão no rosto. ㅡ O outro lá queria me controlar de novo acredita? Ainda venho me agredir! Tô no ódio e você vem fala essa coisa pra mim mano... Não dá Nath... Não dá. 

EuEu ia adivinhar Dhara? Sou adivinha agora? ㅡ ela me encara. ㅡ  Mas se preocupa não, não vou mais infernizar a sua vida. ㅡ falo e saio andando.

DharaNATH. ㅡ grita, olha pra ela. ㅡ Me desculpa mano, não quero ficar brigada contigo... ㅡ Dá uma pausa. ㅡ Eu... Eu só não quero falar desse assunto agora, sabe? Estou cheia de ódio, e vou acabar descontando em pessoas que não tem nada a ver. 

EuÉ isso Dhara.. Vou embora. ㅡ sorrio sem graça.

Dhara: Para Nath.. Eu amo você caralho, sei que você quer o meu bem... Só que esse assunto não... Não agora ta bom? ㅡ ela pergunta e eu assinto. ㅡ Me perdoa. ㅡ me abraça.

Neurose (Morro) • Renato GarciaOnde histórias criam vida. Descubra agora