CAPÍTULO 94

1.7K 68 10
                                    

Dhara🎈

Deixamos as malas nos quartos e descemos pra jantar, fiz o prato das crianças, o meu e jantamos conversando.

Subimos, deixei as crianças no quarto delas, fui pro meu, tomei um banho com o Renato, sai enrolada na toalha, vesti qualquer roupa mesmo e me deitei.

RGOh, morta, já tá deitada? - fala saindo do banheiro.

EuTem nada pra fazer. - ele riu.

RGVamos ver o mar, dar uns mergulhos. - falou indo até a mala.


EuEssas horas? - ele assentiu.

RGMelhor hora pra dar uns mergulhos.

Me levantei, coloquei um maiô, um shorts por cima, calcei minhas havaianas e fiz um rabo de cavalo no meu cabelo.

EuVou levar nada. - falei me olhando no espelho.

LP: Vou levar só dinheiro. - assenti.

Ele colocou uma bermuda, colocou o chinelo, colocou o dinheiro no bolso e descemos. Hotel é de beira mar, só íamos atravessar a rua e pronto.

Chegamos na areia e o retardado começou com as brincadeiras bobonas dele.

EuPara, mano. - falo assim que ele atacou areia no meu cabelo.

RGToda fresca tu pô, pode nem brincar. - falou bravinho e saiu andando na frente.

Peguei areia e ataquei na cabeça dele o mesmo me olhou com a cara fechada.

EuTá estressado dessestressa. - cantei dançando e o mesmo riu da minha cara.

RGVamos logo, coisa chata. - voltou e puxou meu braço.

Tirei meu shorts, coloquei ele na areia jundo do dinheiro e dos chinelos, entramos no mar.

RGVem aqui vem. - se aproximou, me deu uma rateira e fez eu me afogar.

EuSe você ficar fazendo essas gracinhas eu vou embora! - ele riu. - Ai, tchau. - falei saindo e ele me puxou.

RGPara de ser enjoada, mano. - me abraçou.

EuEnjoada nada, mano, odeio que ficar com essas brincadeirinhas de afogar. - falei e ele me deu um beijo no rosto.

RGTabom amor parei, parei. - sorriu.

Ficamos nadando e brincando, parecendo duas crianças.

EuRenato? - ele me olhou. - Tô indo pra areia. - falei e o mesmo assentiu.

Sai do mar, coloquei o meu shorts e me sentei na areia olhando o mesmo nadar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Neurose (Morro) • Renato GarciaOnde histórias criam vida. Descubra agora