CAPÍTULO 037

1.4K 79 23
                                    

2 meses depois

RG

Dois meses se passaram e nada mudou! Dhara continua em coma, a barriga dela já esta bem visível, não fui visitar ela pois descobri que o pai da criança era o Tr. 

Não sei por que mais o meu coração e a minha irmã diz que o filho é meu, ela disse que tem quase certeza que a Dhara não ficou com aquele queima rosca do crl.. Mas quem é ela contra a palavra dele e do irmão dela? NADA né!

Por isso a minha vida realmente não mudou em nada.

Estaciona  a minha moto em frente a boca, desço e comprimento os vapor e entro pra minha sala. 

Me sento e pego as papeladas. 

(...)

Estaciona em frente o galpão e desço da moto e entro no galpão.

Pivete:  Eae chefia. ㅡ faz toque comigo.

EuEae pivete, e as cargas chegou? ㅡ pergunto passando o olho pelo local. ㅡ Chegou as armas ou as drogas? 

PiveteO armamento patrão.

Dei aquela conferida nos armamentos e segui pra casa pa bate aquele rango.

Entro e vou direto pra cozinha e encontro a Dani fazendo e o seu prato.

EuEae Minha morena. ㅡ do um beijo no rosto dela.

DaniFala chatão. ㅡ sorri.

Fiz meu prato e me sentei com ela na mesa.

DaniRenato? ㅡ encaro ela. ㅡ Acredita em mim vai? A Dhara  não iria mentir pra mim! ㅡ faz bico.

EuJá te falei Dani... No dia que eu fui lá ele disse que os dois estavam se envolvendo! ㅡ falo nervoso.

DaniVocê ouviu da boca dele não da boca dela! ㅡ se altera.

EuSe quer que eu faça oque? Se ele falou que ta com ela então ele ta com ela! Se eu insistir ele pode até vim me cobrar como Talarico. ㅡ falo calmo. ㅡ Eu não quero confusão Dani... Entenda o meu lado. 

DaniEntão pelo menos vamos ir ver ela. ㅡ fala sorrindo.

EuTa maluca? Você sabe que o hospital é no asfalto. 

DaniVai Renato.. Por favor? Por Favorzinho? ㅡ implora.

EuNão Dhara! O fdp do irmão dela tá sempre por lá, aquele verme do caralho! ㅡ falo estressado.

Dani: Eu vou mandar mensagem pra ele e vou ver se ele vai pro hospital hoje. ㅡ fala olhando o celular e eu olho feio pra ela. ㅡ Que foi? Eu preciso manter contato com ele.. Como eu vou saber se a Dhara está bem?

Eu Eu espero que seja só por isso mesmo! ㅡ falo grosso.

Daniiiiiih Renato desencana!! ㅡ fala e volta a atenção no celular.

Termino de comer e ela continua no celular.

EuEae Dhara? 
Feh: An? Ah, ele vai pro hospital hoje sim. ㅡ sorri.

Fiquei encarando ela por um tempo e depois sai fora.

_______

TR

Apertei um finin e fui me trocar.

Hoje vou ir ver a Dhara, faz uns dias que não vou lá.

Me trajo, pego a chave da minha f800 e saio de casa, monto na minha moto e saio pelos becos e viela, até chegar na boca.

Desci e fui direto pra sala do capeta.

Entrei e e sentei na cadeira em frente a ele.

CapetaQue qui tu que? ㅡ fala no celular.

EuTô indo ver tua irmã. 

CapetaVai na fé.

Montei na minha bebê e fui direto pro hospital. 

Chegando lá, subi direto pro quarto que a Dhara está. 

Dou de cara com a Dani, mina do capeta agora!

Primeira vez que eu venho e tá ela aqui sozinha, ela sempre ta com o capeta ou algum soldado.

DaniEae Tr..ㅡ sorri.

EuFala ae patroa. ㅡ vou até a Dhara e beijo a barriga dela.

DaniVocê precisa contar pro capeta que esse filho não é seu. ㅡ olho pra ela de rabo de olho. ㅡ Eu sei que é do meu irmão.

E

uTá chapando? O filho é meu! 

DaniPara de meter o louco Tr! Você sabe muito bem que quando a Dhara acordar ela vai te desmascarar na frente de todo mundo! O negócio vai ficar feio pra você.

TrTa chapando de verdade em? Quem te disse que esse filho é do RG? ㅡ cruzo os braços. ㅡ Essa criança é minha e tu sabe muito bem, só quer criar discórdia. 

Dani: Para de fingir... Tua máscara vai cair, palhaço! 

EuJá que esse filho é do teu irmão, porque até hoje tu não falou pro capeta? Porque tu sabe que é meu, né?!

DaniEu não contei ainda porque você tem que ser homem e falar na cara dele que você não é o pai dessa criança! ㅡ fala alterada.

EuQuero nem mais ideia contigo! ㅡ falo e me viro de frente pra Dhara.

DaniVOCÊ É UM FALSO DO CARALHO! QUERO QUE ELA ACORDE E TE DESMASCARA NA FRENTE DE TODO MUNDO.. EU VO TA LÁ VIU? DIZENDO EU AVISEII.  grita.

______________________________________________

+10

Neurose (Morro) • Renato GarciaOnde histórias criam vida. Descubra agora