Ferrari
Ouvi dois disparos, sai do carro ja atirando e logo acerto o verme.
Dou a volta no carro e vejo que a Dhara está desmaiada, pego ela e coloco no banco da frente.
Pego o radinho e chamo o patrão
Eu: Eae capeta, tua irmã levou um tiro e acabou desmaiando. ㅡ falo no radinho.
Capeta: QUE? LEVA ELA PRO HOSPITAL GERAL AGORA! ㅡ ordena.
Eu: E o teu pivete?
Capeta: Eu me resolvo! ㅡ fala e desliga.
Entro no carro e saio levando as ruas praticamente, quando o patrão ordena não é brincadeira, se acontecer algo com ela ele me mata no soco.
Ele mandou eu levar ela pro hospital geral porque o postinho esta moiado, mais ainda bem que eu tenho a ficha limpa.
Em quinze minutos eu já estava estacionandp em frente o hospital.
Pego ela no colo e entro no hospital gritando.Uns enfermeiros vem com uma maca e leva ela pra uma sala, volto pro carro, ajudo o th e entro com ele no hospital, os enfermeiros fizeram o mesmo bglh.
Me sento na sala de espera aflito, se esse menina morrer, eu morro!
***
Capeta
Depois que o ferrari acionou o radinho dizendo que a minha irmã levou um tiro e estava desacordada, fiquei em choque.
Sai do beco atiramdo nos cú azul, corri pra minha moto e sai a mil de lá, cheguei na casa dos meu tios entrando já, fui até o cofre e vi meu pivete dormindo.
Menos mal!
Sai do cofre e tramquei o mesmo, fui pra laje.
Duas horas depois a invasão acabou, os cú azul viu que eles estavam perdendo e saíram fora.
Peguei meu pivete e sai daquele morro sem se importar com nada, sou um dos mais procurados pela policia sim, mais não vou deixar de ir ver a minha irmã.
Chego no hospital, falo com a recepcionista e subo pro andar que ela esta, logo encontro o Ferrari na sala de espera.
Eu: Eae Ferrari? Tem notícias? ㅡ pergunto me sentando.
Ferrari: Não patrão, ninguém venho falar nada ainda.
Eu: E vc nem perguntou? ㅡ pergunto alterado já.
Ferrari: Perguntei sim pra uma enfermeira e ela disse que não sabe ainda o estado da paciente. ㅡ ele fala aflito.
Uma hora depois uma médica aparece dizendo que tem notícias.
Médica: Comforme ela levou o tiro o corpo dela de imediato entrou em coma para proteger o bebê. ㅡ fala com calma.
Eu: QUE BEBÊ? ㅡ grito.
Médica: Ela esta grávida de dois meses... A cirurgia era um pouco ariscada pois não sabiamos que ela estava grávida, mas graças a Deus ocorreu tudo bem. ㅡ dá uma pausa. ㅡ Apesar dela estar em coma, ela e o bebê estão super bem! ㅡ sorriu. ㅡ Ela está no quarto 412, vocês podem ir vê-la.
Como assim mano? Ela está grávida de quem?Que eu saiba ela não se envolvia com ninguém.
Mano, ela não sabe o b.o que se meteu, filho é pra vida toda e é mô responsabilidade, ainda mais se o pai não quiser assumir.
Me levanto, deixo o Pietro com o Ferrari e vou pro quarto que ela está. Entro e ver ela naquele estado me doeu muito, eu prometi pra minha mãe que nunca ia deixar nada acontecer com ela, que sempre estaria quando ela precisa-se.
Me sento na poltrona ao lado da cama e pego na mão. dela.
Eu: Me perdoa minha princesa. ㅡ passo a mão entre os cabelos dela. ㅡ Eu amo você mano e ter ver nesse estado me corrói.. Você é forte, você vai conseguir sair dessa minha pequena. ㅡ limpo a lágrima que tinha escorrido.
Nunca chorei por mulher nenhuma, mas pela Dhara é diferente, não conheço ela a muito tempo mais amo tanto essa garota que chega a doer!
Fico mais uns vinte minutos apenas olhando pra ela e depois saio do quarto e o Pietro começa a fazer uma pa de pergunta.
Pietro: A titia ta bem? ㅡ pergunta me olhando
Eu: Está sim, ela só vai ter que ficar aqui no hospital por uns dias. ㅡ pego ele no colo.
Pietro: Porque?
Eu: Porque a médica disse que tem um bebê na barriga dela e que eles precisam ficar um tempinho aqui.
Pietro: Tem um bebê? ㅡ me olha curioso.
Eu: Uhum.. Agora vamos pra casa e depois a gente vem ver ela.
Saio do hospital, entro no meu carro e dou partida.
Avisei a minha mãe e aos padrinhos dela, até pras amigas dela, falei pra eles irem vê-la e me dar notícias dela.
______________________________________________
+10
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neurose (Morro) • Renato Garcia
Fanfiction"Tem vários que paga de pá, mas nunca roubou um banco. Vou te falar, se tu vim pá, vou invadir tua mente. Se for falar quantos vacilão, todo dia desbanco. Quem acredita em si próprio não tem concorrente. A bala acerta independente da situação." ••• ...