Dhara
Capeta; Tu acordo minha princesa. ㅡ vem até mim e me abraça. ㅡ Você viu que tu vai ter um guri? ㅡ sorri e me da um beijo na testa. ㅡ Tô muito orgulhoso de você.. O Tr vai ser um ótimo pai. ㅡ encaro ele com a sombrancelha arquiada.
Eu: Erick.. O Tr não é o pai. ㅡ falo e ele fecha a cara na hora.
Capeta: OQUE? ㅡ grita. ㅡ QUEM É O PAI DHARA? NÃO ME DIZ QUE É O VERME DAQUELE RG.
Eu: É ele sim capeta! E se não gostou vê ai o que tu pode ta fazendo! ㅡ falo grossa.
Ele encara o Tr e ele erngue as mãos em forma de rendição.
Tr: Tudo oque eu fiz foi pelo bem da criança.. Mesmo que a Dhara nunca mais queira olhar na minha outra até mesmo se você quiser me matar por ter te "traido" ㅡ faz aspas com os dedos. ㅡ eu não ligo.. Só quero que você não interrompa a gravidez dela porque o bebê é do teu inimigo, eu sei muito bem que se tu ficasse sabendo antes da Dhara acordar que o pai da criança é o RG tu teria feito de tudo pra tira.. E ela nunca ia ficar sabendo que teve um filho! Você tem que parar de ser ruim, deixa tua irmã ser feliz, ela merece! ㅡ olha pra mim e sorri. ㅡ Agora é a minha deixa.. To vazando porque eu sei que como ela está acordada tu não vai ter coragem, e mesmo que tiver ela não vai deixar acontecer nada.
Capeta: Não vou ter coragem? ㅡ vem pra cima de mim e me taca na parede.
Tr: TA LOUCO? ㅡ empurra ele. ㅡ Ela tá grávida o vacilão. ㅡ segura ele.
Dani: Erick precisa disso não mano.. Tudo isso porque o filho é do meu irmão? Para mano!
Estava intacta na parede, morrendo de medo do meu irmão, eu nunca imaginei que ele era tão ruim assim.
Ta tudo muito confuso pra mim, acordei de um coma agora, nem sei quanto tempo eu fiquei aqui, passou nem 5 minutos depois que eu abri os meus olhos e sou atingida com bombas.
Descubro que eu estou grávida, que o Tr fingiu ser o pai do meu bebe não sei por quanto tempo, descobri também que mais nada importa pro meu irmão do que o "cargo" dele e o poder.
TUDO UMA LOUCURAAAA
TO SURTANDO!
Capeta: Tu acha que ta falando com quem o vacilão? Só teu pantrão mané. ㅡ da um tapa de estralar na cabeça do Tr.
Tr: To ligando que tu é meu patrão não, certo? Tu num vai encontar nela e já era! ㅡ empurra mais ele.
Eu: Parem por favor... Erick, vamos conversar.. Tentar resolver da melhor forma. ㅡ falo com um olhar de desespero.
Capeta: RESOLVER DA MELHOR FORMA? SÓ SE FOR PRA TIRAR ESSE BEBÊ. ㅡ grita e tenta vim pra cima de mim só que o Tr segura ele.
Eu: EU JAMAIS VOU TIRAR O MEU FILHO PORQUE VOCÊ NÃO ACEITA! TU NÃO TEM QUE OPNAR EM NADA NA MINHA VIDA NÃO CAPETA… NÃO É DE BAIXO DO TEU TETO QUE EU MORO, NUNCA PAGOU NADA PRA MIM E ACHA QUE É ASSIM? ACHA QUE TA NO CONTROLE DA SITUAÇÃO? TÃO VAI ACHANDO! SE TEM ALGUÉM QUE PODE VIM FALAR MERDA PRA MIM É OS MEUS PADRINHOS, PORQUE É DE BAIXO DO TETO DELES QUE EU MORO, NEM A OUTRA LÁ QUE DIZ QUE É A MINHA MÃE TEM DIREITO! ㅡ grito apontando o dedo pra ele.
Ele me encara por alguns segundo, assenti e sai fora, Dani vai igual uma otária atrás dele, é capaz dele metrt o cacete nela.
Me sento na cama, passo as mãos pelo meu cabelo e começo a chorar.
Tr: Se preocupa não, se só vai tirar essa criança se for a tua vontade, porque se for outra pessoa tentando interromper o desenvolvimento dela eu não deixo! ㅡ fala tentando me tranquilizar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neurose (Morro) • Renato Garcia
Fiksi Penggemar"Tem vários que paga de pá, mas nunca roubou um banco. Vou te falar, se tu vim pá, vou invadir tua mente. Se for falar quantos vacilão, todo dia desbanco. Quem acredita em si próprio não tem concorrente. A bala acerta independente da situação." ••• ...