CAPÍTULO 066

1.3K 68 20
                                    

Dhara.

Quando a rata de esgoto subiu, começamos a zuar, terminamos de almoçar e o povo foi todo lá pra fora na área da piscina, fiquei lá
ajudando a tia Irene.

Gente, ela é um amooor, ganhou meu coração já!

IreneVocê e o meu filho deveriam voltar. ㅡ se senta e me olha.

RuA gente nunca nem foi um casal. ㅡ sorri sem mostrar os dentes e sentei ao lado dela na mesa.

IreneVocê gosta dele ainda né? ㅡ ela pergunta e eu assinto. ㅡ E ele também ainda gosta de você. ㅡ passa a mão nos meus cabelos.

RuNão é oque parece Tia, porque se eu gosto de uma pessoa, jamais iria assumir outra!

IreneEu não sei o real motivo pra ele ter assumido aquela nojenta, mais sei que ele ainda te ama. ㅡ ela fala e logo a Ari aparece.

AriMamãe, o papai ta chamando. ㅡ fala toda feliz.

EuFala pra ele que eu Já estou indo amor. ㅡ passei e mão nos cabelos dela e logo a mesma saiu correndo.

IreneVocê deveria ir nessa viagem. ㅡ se levanta. ㅡ Pra acabar com essa rata. ㅡ revira os olhos.

EuÉ viagem de família, deixo pra você essa missão. ㅡ rimos. ㅡ Você é a melhor mano... ㅡ abracei ela.

Apesar de ter conhecido ela hoje já tenho um amoor imenso.

IreneVamos lá pra fora. ㅡ sai me puxando.

Sentamos em uma mesa que tinha lá afastada do povo.

DaniQue traição é essa em? ㅡ grita e começamos a rir.

A Nath e nem a Letícia falou comigo direto, esse povo é tudo bipolar, fiz nada pô, e me trata assim?

IreneVem pra cá suas raparigas. ㅡ grita chamando as monas.

EuVou Lá ver oque o teu filho quer. ㅡ falo e ela faz cara de safada.

Fui andando até ele e o mesmo nem me da ibope.

EuQue qui é RG? ㅡ ele me olha. ㅡ Falou pra Ariella me chamar.

RGPra ficar aqui fora pô, só quer ficar enfurnada a dentro. ㅡ fala gesticulando.

EuAaaah tá que era isso, tô ligada que tu já tava com saudades do meu rostinho lindo. ㅡ jogo o cabelo pra trás. ㅡ Confessa vai querido. ㅡ ele deu risada e balançou a cabeça negativamente.

Sai rindo e fui pra mesa das monas.

Nathalie ficou me encarando feio e nem entedi nada.

EuQue foi Nathalie? ㅡ ela arqueia uma sombrancelha. ㅡ Ta me olhando feio porque gata? ㅡ falei toda irônica mesmo.

NathNada. ㅡ reviro os olhos.

RuNada um caralho, te conheço fia. ㅡ falo e ela bufa.

NathAaah Dhara, só não acho legal tu querer acabar com o relacionamento do RG.

DharaTa maluca Nathalie? ㅡ me levanto. ㅡ To querendo acabar com relacionamento nenhum gata, até porque quem foi atrás de mim foi ele e tu sabe muitoo bem. ㅡ falo alterada. ㅡ Você já deveria saber a muito tempo que eu não sou de fazer essas coisas querida! Se ele ta feliz com ela então que seja feliz com ela, eu heeeein. ㅡ falei e todo mundo me olhava.

LetíciaA gente ficou sabendo que tu ficou com ele. ㅡ se levantou. ㅡ Não gosta dessas "coisas". ㅡ fez aspas. ㅡ Mas bem foi a amante dele por uma noite né gatona. ㅡ cruzou os braços.

EuFiquei com ele sim! Mas sabe porque? Porque ELE veio atrás de mim, ELE me trouxe na casa dele, ELE quis que acontecesse gata, porque se ele não quisesse nada disso teria acontecido! ㅡ falo apontando o dedo na cara dela. ㅡ E outra querida, ELE é casado eu não, ELE deve respeito a ela eu não, ELE que deveria manter a conduta de homem casado! Estou errada? Talvez, mais ele está mais. ㅡ falei e ela olhou feio pro RG. ㅡ PIETRO, ARIELLA, VAMOS. ㅡ grito e eles logo aparecem.

Faço nem questão de dar tchau pra ninguém, ss foder mano, elas acham que é quem? A mulher dele deve ter ficado sabendo e nem tirar satisfação comigo tirou, agora as mina que diziam ser minhas amigas? Aah se toca né mano, o CASADO é ele porra!!

Sai a mil de lá e o outro vem atrás e mim.

RGMano espera... ㅡ vem atrás. ㅡ Deixa eu levar vocês. ㅡ me viro e olho bem pra cara de pau dele.

Eu: Pra que? Pras pessoas virem me cobrar ? Falar que eu estou destruindo relacionamento? Não! Muito obrigado. ㅡ falo e contínuo andando com a Ariella no colo e segurando a mão do Pietro.

RGCaralho Dhara, para de graça tiw. ㅡ segura meu braço. ㅡ Tu não deve nada pra esse povo não mano, ninguém paga tuas contas então ninguém tem o direito de falar porra nenhuma. ㅡ fala estressado. ㅡ Entra logo na porra do carro.. Não faz eu te obrigar mano. ㅡ Aperta o meu braço, bufo e vou em direção ao carro.


Coloquei as crianças no banco de trás e entrei no banco da frente.

RGElas estão assim porque acha que você voltou pra querer acabar com o meu relacionamento, mais tu nem queria falar comigo, meteu mo loko. ㅡ apenas resmunguei um "uhum" e fiquei em silêncio.

______________________________________________

+10

Neurose (Morro) • Renato GarciaOnde histórias criam vida. Descubra agora