CAPITULO 023

1.9K 103 35
                                    

Dhara Fabrício

3 meses depois...

A minha vida parece estar tudo nos conformes, mais só parece mesmo!
Eu e o RG estamos nos envolvendo, na verdade ele é de lua né monas, ele me come quando quer! Sou trouxa por isso? As vezes sim.

Eu e o capeta estamos mais próximos.. Não falo com a minha mãe!

Eu e a vadia da Patricia ainda se bica.. Odeio essa escrota, murcha!
Esse momento estou me arrumando para ir a praia com as meninas.

Nath: Ta gostosa em rabuda. ㅡ fala e da um tapa na minha bunda.

Dani: Não sei por que ta se arrumando toda assim.. Meu irmão nem vai ir. ㅡ ela fala sorrindo.

Eu: Vai toma no cú. ㅡ falo e mostro o dedo do meio pra ela.

Leticia: Vamos logo vacas, já e nove e meia. ㅡ fala entrando no quarto.

Pego uma bolsa coloco protetor, bronzeador, dinheiro, meu celular, uma canga e uma saída de praia.

Saímos de casa e fomos descendo, passamos pela boca e vomos o mlk em frente.

RG: Ou. ㅡ chama nossa atenção ㅡ Vêm cá. ㅡ fala chamando com a mão.

Dani: Vai lá, gostosona, é contigo que ele ta falando. ㅡ fala no meu ouvido e da risada.

Eu: Palhaça! ㅡ falo e reviro os olhos. ㅡ Ta falando comigo? ㅡ falo e ele assenti. ㅡ Pois então eu tenho nome! ㅡ saio andando.

Eu e ele brigamos ontem, porque ele venho tirar satisfação do por que eu bati na patrícia.. Ele não fala pra quela murcha parar de mexer com os outros e quer que eu ainda abaixe a cabeça pra ela! Se toca né me bem!

Não abaixo a cabeça pra ninguém se não gostou vê ai o que tu pode tá fazendo...

Contínuo descendo linda e maravilhosa até a barreira, paro e espero as monas.
Um tempo depois ela aparecem me tonteando já.

Dani: O que aconteceu com vocês dois? ㅡ pergunta na minha frente.

Eu: Teu irmão aquele cuzão, não tenho paciência. ㅡ falo e saio andando.

Pegamos o ônibus e descemos na praia da barra.

Alugamos umas cadeiras, guarda sol e uma mesa.

Coloco a minha cadeira no sol, tiro o meu shorts, passo o bronzeador e sento na cadeira.

Quero sair torrada daqui!

Letícia: Vamos dar um mergulho? Deixar a zika no mar. ㅡ fala levantando.

Nath: Vamos Dhara. ㅡ fala e para na frente do sol.

Eu: Sai da minha frente rapariga, quero torrar! ㅡ falo e Empurro ela. ㅡ Vão lá.

Ela dá de ombros e segue pro mar com as meninas.

ㅡ E ae morena. ㅡ um cara alto, moreno cheio de tatuagens com o sorriso perfeito fala.

Eu: Eae.. ㅡ falo meia sem graça.

ㅡ Satisfação, Santiago. ㅡ fala sorrindo.

Eu: Dhara. ㅡ falo e dou um sorriso.

Santiago: Namora?

Eu: Não e você? ㅡ ele nega com a cabeça.

Ele senta na cadeira ao meu lado e começamos a conversar, um tempo depois as meninas voltam e ele continua ali, fez amizade até com as mapoas.. Trocamos os números.

Eu: Vou dar um mergulho. ㅡ falo levantando.

Santiago: Vou contigo. ㅡ fala e vê atrás de mim.

Seguimos pro mar conversando, dei um mergulho e ele fez o mesmo, ficamos brincando de um jogar água no outro, bati nele e sai correndo o mesmo sai correndo atrás de mim.

Corro pra onde as meninas estão sento numa cadeira e o santiago em outra.

Nath: Vai dá merda. ㅡ ela fala e aponta com a cabeça na direção do RG.

Eu: Moiadoooo. ㅡ falo pras meninas e elas dão risada.

Já sei que ele vai surtar, até porque ele já nasceu surtando né monas..

Santiago: E quando a gente vai ficar? ㅡ ele fala na hora que o  RG chega.

RG: Nunca rapa! Ta locão? Perdeu a vontade de viver vacilão? ㅡ pergunta batendo de frente com ele.

Santiago: Iiih qual foi meno? Ta chapando? Qual o mandamento das idea que eu não tô entendendo é nada!

RG: Ela é a minha mulher vacilão. ㅡ fala e bate no peito do santi ㅡ Sai cortando se tu não quiser morrer.

Santiago: Então a tua própria namorada não sabe que namora? Qual que é a fita Dhara? ㅡ pergunta me encarando.

RG: Teu assunto é comigo, né com ela não filha da puta. ㅡ fala apontando o dedo.

Eu: Chega Renato! ㅡ falo empurrando ele. ㅡ Vai embora santiago. ㅡ falo séria encarando ele.

Santiago: Qual é a tua garota? Tá namorando ou não?

Eu: Você não vai entender.

RG: Cai fora vacilão, antes que eu meta a bala no meio da tua testa.

Santiago: Tenho medo de arma não vacilão, até porque eu tenho uma!

Eu: CHEGA! EU JÁ DISSE PRA PARAR COM ESSA PALHAÇADA. ㅡ grito ㅡ vai embora Santiago.. ㅡ falo e ele me olha sério. ㅡ Por favor.

Ele sai revoltado.

Eu: Qual teu problema? ㅡ falo olhando pro RG ㅡ Desde quando eu namoro com você?

RG: Você  é minha, Dhara! ㅡ fala sério. ㅡ Fica dando moral pra esses filhos da puta que tu vai ver o que vai acontecer. ㅡ fala apontando o dedo na minha cara.

Eu: Vai acontecer o que? Tu vai me bater? ㅡ pergunto rindo. ㅡ Pois bate, bate aqui ó. ㅡ Bato no meu rosto. ㅡ Tu sabe que hoje sera o seu ultimo dia de vida, porque o meu irmão deixou bem avisado que se tu encostar a mão de novo em mim ele ia se envolver! ㅡ falo olhando mos olhos dele.

Eu: E tu acha qe eu tenho medo do cuzão do teu irmão? ㅡ pergunta se aproximando.

Ru: Então bate RG... Bate. ㅡ falo com um sorriso maligno nos lábios.

LR: Vamo para com esse showzinho. ㅡ fala puxando o RG.

Pego a minha bolsa e o meu shorts, coloco o mesmo e saio andando.

Paro no ponto de moto taxi e pego um.
Chego na favela e vou direto pra casa... Tomo um banho, faço um miojo e vou pro meu quarto.. Deito pra descansar.

_____________________________________________

+10

Neurose (Morro) • Renato GarciaOnde histórias criam vida. Descubra agora