CAPITULO 010

2.3K 121 46
                                    

Dhara Fabrício 🍷

Sigo plena até a porta e entro.

DANI: Eu ouvi um amém irmãos? ㅡ Fala irônica.

EU: Haha, você é muito engraçada viu? ㅡ falo sarcástica.

NATH: Aonde você tava? ㅡ fala preocupada.

EU: Relaxa bebê, estava na praia pensando um pouco na vida!

LETÍCIA: Você está bem? ㅡ apenas assinto.

NATH: Também mesmo? Não quer conversar? ㅡ fala e se aproxima.

EU: Relaxa, eu to bem sim, só não to feliz! ㅡ falo e dou um sorriso sem mostrar os dentes.

Elas apenas ficam me encarando.

EU: Vamos no shopping? ㅡ falo quebrando o silêncio.

LETÍCIA: Vamos! ㅡ fala animada.

NATH: Não vou não! ㅡ fala sem ânimo.

DANI: Eu tbem não! ㅡ fala grossa.

EU: Porque?

DANI: Não estou afim!

NATH: Também não.

EU: Beleza, vai eu e a Letícia. ㅡ falo e a Dani encara a Letícia com cara de cú.

LETÍCIA: Tbem não vou!

Não vou morrer por causa disso...

EU: Okay, vou sozinha, bjos!

Subo as escadas e vou para o meu quarto.

Entro no banheiro, tiro as minhas roupas e entro no box.

Logo saio e me enrolo na toalha.

Saio do banheiro e vou até eu guarda roupas.

Pego uma calcinha branca, uma calça da mesma cor, visto, pego um cropped preto e visto.

Coloco as minhas pratas, passo um rímel, preencho a minha sombrancelha e arrumo o meu cabelo com a chapinha.

Coloco o meu tênis nike gel branco, me olho no espelho e vejo que estou uma gata.

Pego uma bolsinha de lado e coloco as minhas coisas.

Saio do meu quarto, desço as escadas e vou para a sala.

NATH: Dhara, para de graça, fica aqui com a gente!

EU: Não estou de graça não fia, eu quero ir para o shopping e eu vou! ㅡ falo brava

DANI: Mas sozinha?

EU: Meu bem, eu nasci sozinha, então isso quer dizer que eu não dependo de ninguém para viver! ㅡ  falo seca e saio de casa.

Desço o morro e vejo que os bicos daqui estão me olhando e cochichando.

EU: QUE QUI É EM? VOCÊS NÃO TEM O QUE FAZER NÃO? VÃO CUIDAR DA VIDA DE VOCÊS CARALHO! ㅡ grito chamando a atenção de todos MO BAGUIO FEIO FICAR CUIDANDO DA VIDA DOS OUTROS EM! ㅡ grito brava e eles continuam me encarando

Eu vou dar na cara desse povo!

Patrícia: Huum... A putinha do chefe ta bravinha hoje! ㅡ fala se aproximando.

Deus me da paciência, porque se você me der forças eu vou matar essa vadia aqui e agora!

EU: Você tem certeza que EU sou a putinha do chefe? LOGO EU? ㅡ começo a rir Filha a única puta que tem aqui é você! MARIA FUZIL ㅡ grito.

Patrícia: É EXATAMENTE! SOU MARIA FUZIL SIM! MAIS PORQUE SEU NAMORADO IMPLORA PEDINDO O MEU CORPO E NÃO DA PARA RECUSAR! ㅡ fala e sorri.

Jess: Ta! Eu to namorando e não to sabendo. ㅡ começo a rir da cara dela ㅡ Fia acho melhor você pegar o seu rumo e cair fora antes que as coisas piore por aqui! ㅡ falo séria.

Patrícia: Você acha que eu tenho medo de você? ㅡ se aproxima mais.

EU: Deveria ter! ㅡ falo afrontosa.

Patrícia: Acho que por isso seu padrasto te vendeu, né? Além de ser puta é folgada!

EU: NÃO! ELE ME "VENDEU" ㅡ faço aspas com os dedos ㅡ PORQUE ELE É UM NÓIA DESGRAÇADO! ㅡ grito.

Patrícia: Você estraga tudo em sua volta! Sua mãe morreu de desgosto assim que você nasceu, seu pai nunca quis saber de você e o seu padrasto se afundou nas drogas porque VOCÊ matou a sua mãe! ㅡ fala calma.

EU: Da minha vida fia, você não sabe um terço!

Patricia: Seu padrasto me contou que você matou a sua mãe!

Eu vou matar essa vadia!

EU: Só isso que ele te contou? Ele também não te contou que eu já matei varias putas que falaram da minha mãe? ㅡ falo sorrindo.

Ela me empurra e pega no meu cabelo.

Pego o cabelo dela enrolo na minha mãozinha e começo a dar joelhadas na cara dela.

Dou uma rasteira nela e ela cai no chão subo em cima dela e começo a dar vários socos.

Escuto um barulho de tiro e mesmo assim continuo batendo nela.

Alguém me puxa, fazendo eu sair de cima dela.

EU: ME SOLTAA, EU VOU ACABAR COM ESSA VADIA! ㅡ grito me debatendo.

_______________________________________________

+10

Neurose (Morro) • Renato GarciaOnde histórias criam vida. Descubra agora