CAPÍTULO 013

2.2K 109 9
                                    

Dhara Fabrício 🍷

 Eae novinha? Aonde você pensa que vai? ㅡ fala um homem alto com um fuzil cruzado nas costas.

EU: Eu estou me mudando pra cá. ㅡ falo olhando para ele.

 Ja passo a visão pro patrão? ㅡ fala e cruza os braços.

EU: Eu vou morar com a minha madrinha.

 Ah, ta ligado a dona da pensão? A dona marta? ㅡ fala outro cara e o homem alto assenti. ㅡ Ela falou para o patrão que ela iria chegar de madrugada.

 Ah, to ligado sim, então pode passar novinha! ㅡ fala sorrindo.

EU: Alguém pode me levar até lá? ㅡ encaro eles. ㅡ Faz muito tempo que eu vim aqui e não lembro.

ㅡ Pdp novinha, eu te levo. ㅡ fala andando na frente. ㅡ sobe ai. ㅡ fala subindo em uma moto.

Subo na moto e logo ele da partida.

Ele para em frente uma casa e eu desço da moto.

EU: Obrigado! ㅡ falo e dou um sorriso. ㅡ Como é o seu nome? ㅡ pergunto ainda olhando para ele.

ㅡ Diego, e o seu novinha?

EU: Dhara. ㅡ falo e saio andando. ㅡ tchau, obrigado mesmo viu?! ㅡ sorrio.

Bato na porta e a minha nadrinha abre a mesma.

MARTA: Oi, minha filha, estava te esperando! ㅡ fala s me abraça. Que saudade. ㅡ fala e me da um beijo no rosto.

EU: Oi, madinha, eu estava morrendo de saudade também! ㅡ falo e dou um beijo na testa dela.

MARTA: Vamos, entra minha filha. ㅡ fala e me da espaço para passar.

Entro na casa e vou direto sentar no sofá.

MARTA: Então, faz tanto tempo que eu não te vejo, me fala um pouco sobre os ultimos anos. ㅡ fala e senta ao meu lado.

EU: Madrinha, deixa pra gente conversar amanhã, pode ser? ㅡ pergunto a olhando.

MARTA: Pode sim, vem minha filha, vou te mostrar aonde você vai ficar. ㅡ fala se levantando e pegando uma muchila.

Pego a outra e sigo ela até um quarto.

MARTA: Pode ficar a vontade viu? Sinta- se em casa. ㅡ fala e sorri.

EU: Tabom madrinha, obrigado! Não sei nem como te agradecer. ㅡ falo e vou até ela, envolvendo-a em um abraço.

MARTA: Não precisa agradecer Dhara! Você pode ficar aqui o tempo que quiser viu? Te amo! ㅡ fala e me da um beijo na testa.

EU: Também te amo madrinha! ㅡ falo apenas.

MARTA: Boa noite filha!

EU: Boa noite madrinha!

Ela sai do quarto e eu sento na cama.

Não sei oque fazer.

Ah Deus!!

Deito na cama, me cubro e viro para o lado.

----

Acordo com alguns barulhos lá em baixo.

Levanto devagar, vou até a minha mala, pego um conjunto de langerie, um shorts branco e um cropped de renda rosa claro.

Calço a minha havaianas e saio do quarto procurando o banheiro.

Entro no banheiro e tomo um banho rápido.

Saio do banheiro ja com a roupa e vou para o quarto.

Pego meu celular e saio do quarto indo em duração a cozinha.

MARTA: Bom dia. ㅡ fala sorrindo.

EU: Bom dia! ㅡ falo e me sento em uma cadeira.

MARTA: Dhara esse é o meu filho samuel. ㅡ aponta para um menino com mais ou menos a minha idade.

EU: Prazer, Dhara. ㅡ falo com um sorriso no rosto.

Samuel: Prazer é so na cama gatinha. ㅡ fala e da risada.

Esse pessoal não cansa dessa piada não?

MARTA: Esse meu filho não tem jeito! ㅡ fala e ataca um pano de prato nele.

Tomamos café da manhã juntos conversando sobre coisas aleatórias.

Eu e a minha madrinha arrumamos a casa e eu saimos para dar uma volta.

Estávamos descendo o morro quando eu vejo uma mulher igual a minha mãe.

EU: Madrinha? ㅡ ela me olha.quem é aquela mulher? Ela se parece muito com a minha mãe. ㅡ falo olhando para a mulher subindo o morro.

A minha madrinha mudou o semblante derrepente e ingoliu a seco.

MARTA: Ela é a magali, parece mesmo com a sua mãe, mas ela morreu no parto.

_______________________________________________

+10

Neurose (Morro) • Renato GarciaOnde histórias criam vida. Descubra agora