CAPÍTULO 055

1.3K 68 8
                                    

Dhara.

Sabadou mores e hoje é dia de bailar!!
Apertei literalmente o botão do foda-se e tô atacando fogo no parquinho hahaha.

Agora as piranhas "vive" aqui, vamos dizer assim né mores?! porque elas tem que marcar presença no morro de lá.

DaniTenho uma amiga que é babá. ㅡ fala mexendo no celular.

LetíciaAmiga um caralho, suas amigas somos nois vacilona. ㅡ Dá um tapa na cabeça dela.

EuQuebro você vagabunda. ㅡ falo séria.
 
NathVou nem comentar sobre isso. ㅡ revira os olhos.

DaniEntão, eu tenho uma COLEGA que é babá. ㅡ faz cara de cú. ㅡ e ela disse que vai estar disponível mais tarde. 

EuOk Dani, marca com ela mesmo.

AriellaMamãe deixa eu i bincar? ㅡ faz cara de cachorro sem dono, eu mereço viiiiu?! 

EuVamos lá fora meninas. ㅡ me levanto.

Levo a Ari no parquinho e o Pietro vai com os meninos jogar bola, sentamos na pracinha de frente pro parquinho, Letícia foi com a Nathalie comprar umas brejas pra nois beber.

ㅡ Me desculpa a pergunta meninas. ㅡ um cara alto, moreno dos olhos claros chega na gente. ㅡ Vocês sabem aonde vende ceda? ㅡ fala meio sem graça.

DaniNa biqueira. ㅡ fala com a cara fechada.

 Como é o nome de vocês? ㅡ sorri.

EuDhara e o seu? ㅡ sorri simpática.

ㅡ Arthur. ㅡ estende a mão.

DaniVocê não ia comprar a sua ceda? ㅡ fala grossa.

ArthurTem razão... Nos vemos por ai morena. ㅡ sorri olhando pra mim.

EuVocê é muito grossa meu. ㅡ dou risada.

DaniLógico, ele ta achando que eu tenho cara de que? Nóia? Se toca né mona ㅡ bate palmas.

EuChatona eeeem. ㅡ reviro os olhos.

Um tempinho depois as meninas em costa e começamos a beber.

EuDani vai chamar o Pietro pra mim faz favor. ㅡ falo levantando. ㅡ Vamo Ariella. ㅡ grito.

DaniPode pá. ㅡ fala e sai andando.

Letícia: Você vai mesmo pro baile? ㅡ me encara.

EuE você acha que não querida? ㅡ coloco as mãos na cintura. ㅡ Voou brotar a xota mona. ㅡ bato palmas.

Pietro e a Dani chegaram e fomos pra casa, almocamos, dei banho nos meus crias, troquei e coloquei os dois pra dormir, tomei um banho, coloquei o celular pra despertar e deitei.

NathVai mais pra lá folgada. ㅡ bate na minha bunda.

EuOooh caralho. ㅡ vou pro canto.

NathAs meninas vão dormir na sala. 

EuUhumm. ㅡ resmungo e viro pro lado.

Acordo com o bendito despertador, na hora que o sono tava gostosinho, ai que saco, queria mesmo é dormir... Credo Dhara, você ta muito idosa.

EuLevanta vagaba. ㅡ do um tapa na bunda dela.

NathHummm. ㅡ resmunga.

EuVai Nath caraio. ㅡ falo e ela levanta com a cara fechada. ㅡ Palhaçada você em!

Vou pra sala, acordo as meninas e mando a Dani acionar a tal AMIGONA dela pra cuidar dos meus babys.

DaniBora vagabundas. ㅜ entra no quarto fazendo maior auê.  a mona ta lá em baixo já.

EuVamos. ㅡ saio do quarto.

Converso com a moninha, explico tudo como deve ser feito, caso eles acordassem.

Cada uma pegou um moto taxi, porque o baile que íamos não era aqui na favela, chegamos no pé da ladeira, pagamos e pedimos um uber.

Chegamos no morro do Jacarezinho, descemos do carro, e a Dani pagou o uber. 

Subimos o morro até o lugar onde ia ser o baile, lugarzinho bacana viu?! Bem reservado, é fechado, tava lotadoooo. 
Mas é assim que nois gosta.

Pegamos uma mesa e desce balde de red bb.

Neurose (Morro) • Renato GarciaOnde histórias criam vida. Descubra agora