Dhara.
Meu coração dizia que algo de ruim ia acontecer e isso estava me deixando preocupada. Pois meu irmão saiu louco de raiva daqui.
Tr: Ta melhor? ㅡ se aproxima.
Eu: To com medo Thiago.. Ele saiu muito bravo daqui. ㅡ falo olhando pra ele.
Tr: Relaxa, a Dani foi atrás dele, ela não vai deixar ele fazer besteira.
Eu: Ela não tem nenhum poder sobre ele.. Ele faz oque bem entender, ela estando junto ou não! ㅡ falo angústiada.
Tr: Ele não vai fazer nada contra o RG. - encaro ele com a sobrancelha arquiada ㅡ Ele não é burro Dhara!
Eu: Você já passou por um momento de raiva? ㅡ pergunto e ele assenti. ㅡ A raiva cega as pessoas. ㅡ falo e ele fica quieto
Um tempinho depois a médica que estava cuidando de mim, apareceu, eu tive que fazer alguns exames e tomar alguns remédios.
Me arrumo na cama pela milésima vez, estou aguniada e aflita. Não tiro da minha cabeça que algo de ruim vai acontecer e isso me deixa nervosa e impaciente, na mesma hora que eu quero que aconteça logo, eu também não quero que aconteça nada!
Tr continua aqui, acho que ele está com o mesmo pensamento que eu, por isso não botou o pé pra fora do quarto ainda.
A porta se abre e lá eu vejo a minha madrinha e o maldito do Erick.
Marta: Oi, minha filha. ㅡ vem até mim e me abraça. ㅡ Que saudades de ver você assim. ㅡ sorri.
Eu: Me tira daqui... ㅡ cochicho no ouvido dela e a mesma dá risada.
Marta: Calma.. Apenas queremos o seu bem. ㅡ desfaz o abraços e me encarando. ㅡ Todos nós queremos o seu bem. ㅡ passa a mão em meu rosto.
Confesso pra vvocês que eu fiquei com medo agora, ela esta diferente, como ela falou foi tipo um tom de ameaça e isso me amedontrou.
Eu: Madrinha... ㅡ sou interrompida por ela.
Marta: Xiiuu. ㅡ colocou o dedo indicador em meus lábios. ㅡ Fica calma minha filha... Apenas queremos o seu bem.
Capeta: Então Dhara, vou logo pro assunto porque não gosto de ficar enrolando não ta ligada? ㅡ da uma pausa. ㅡ Ou tu aborta essa criança ou tu vai sumir pra bem longe e o RG não vai ficar sabendo que é dele! ㅡ fala autoritário. ㅡ Tem dois minutos pra tu escolher.
Eu: Já falei Erick! Tu num tem moral nenhuma não pra mandar em mim caralho. ㅡ falo alterada. ㅡ EU NÃO VOU ABORTAR E TAMBÉM NAO VOU SUMIR PRA PORRA DE LUGAR NENHUM! ㅡ grito.
Marta: Para de gritar garota, ta achando que ta falando com as suas amiguinhas ? ㅡ me da um tapa no braço.
Eu: Não é necessário eu falar com as minhas amiguinhas assim não madrinha, na primeira vez que eu falo ela já entendem e não ficam se fazendo de maluca não. ㅡ falo olhando pro Erick.
Marta: Dhara, esta são as opções que tu tem, você só tem 17 anos e mora pelas minhas custas, essas foram as opções!
Eu: Como você pode ser tão ruim madrinha? Como vocês podem ser tão ruins comigo? Meu eu sempre sofri na vida, eu não aguento mais... É apenas um bebê, ele não vai fazer mal a ninguém.. Ninguém! ㅡ falo chorando. ㅡ Eu não posso escolher nenhuma dessa opções, não posso abortar um filho e muito menos afastar ele do pai.. Eu sofri porque eu não tinha pais, meu pai dizia que era meu padrasto e a minha Mãe? Ha ela forjou a própria morte e me deixou com um lixo de pessoa, eu não posso.. Eu não posso deixar que o meu filho não conheça o pai... ㅡ passo as mãos pelo meu rosto limpando as lágrimas.
Capeta: Quanto a isso, teu filho não vai crescer sem pai não, o Tr vai fazer esse papel, já que ele quer assumir a criança desde o início. ㅡ fala e da um sorriso falso.
Marta: Ou você escolhe ou iremos escolher pra você, e eu acho que você já sabe oque iremos escolher né? ㅡ olho assustada pra ela. ㅡ Tem dois minutos igual teu irmão falou! ㅡ fala e se senta.
Como? Como eu vou fazer uma escolha dessa Deus?
Eu não posso abortar o meu filho(a).. Mas tbem não posso deixar ele(a) crescer sem saber quem realmente é o pai dele(a)
Olho pro Tr e ele abaixa a cabeça.
Minha mente esta um turbilhão.. Não sei oque irei escolher ainda mais tenho que escolher logo.
Estou com medo, do que pode acontecer daqui pra frente.
Marta: Dois minutos se passaram! ㅡ ela se levanta. ㅡ Então minha filha, qual tu escolheu? ㅡ sorri sem mostrar os dentes.
Eu: Me pedoa meu filho por isso.. Eu juro que não foi pela emoção que eu escolhi, foi pela razão.. Fiquei sabendo que estou grávida hoje e já te amo tanto... Me perdoa.. Isso vai doer mais em mim do que em você. ㅡ falo olhando para a minha barriga com os olhos cheio de lágrimas.
______________________________________________
+10
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neurose (Morro) • Renato Garcia
Fanfiction"Tem vários que paga de pá, mas nunca roubou um banco. Vou te falar, se tu vim pá, vou invadir tua mente. Se for falar quantos vacilão, todo dia desbanco. Quem acredita em si próprio não tem concorrente. A bala acerta independente da situação." ••• ...