CAPÍTULO 088

1.2K 58 15
                                    

Dhara

Foi a anoitecendo e as monas foram pra casa delas se arrumarem, marcamos de nos encontramos lá. 

Troquei um papo com o Nathan e vou pro baile com ele, sem muito mi mi mim, tá ligado? Vamos juntos e pronto!

Coloquei o celular pra despertar, coloquei ele pra carregar e me deitei.

Acordei com o despertador, me levanto, vou pro banheiro, jogo uma água no rosto e volto pro quarto.

As vezes é ruim demais durmir a tarde e depois ter que acordar, você acorda perdidona.

Fui pro meu guarda roupas, separei a minha roupa, meu tênis, minhas pratas, comecei a arrumar o meu muco, fiz a make e me troquei. 

Passei perfume, coloquei as minhas pratas e o meu tênis.

Tirei aquela fotinha de LEEEEI né baby's hahaha.

Peguei as minhas coisas e sai de casa. 

Peguei meu celular e liguei pro Nathan, acelerando o mesmo porque eu não sou obrigada a esperar né meu bem. 
Logo ele estacionou a xjtona dele, meus olhos até brilharam, sou apaixonada por essa moto cara.

Nathan: Eae. ㅡ desceu da moto e me deu um selinho.

EuOi. ㅡ sorri.

Nathan: Tá gatona em. ㅡ sorriu.

EuPara, que até bagunçada eu sou gata. ㅡ rimos.

Nathan: Vamos? ㅡ assenti.

Ele me deu um capacete, o mesmo subiu na moto e me ajudou a subir na mesma.

Ele foi fazendo gracinha, tava com o coll na mão já, fez grau, deu corte pelas vielas, foi giro louco minhas gatas.

Chegamos, descemos da moto e entramos na quadra, de mãos dadas por estar lotado. 
Fomos pra um camarote, já tinha um pessoal dele lá.

Ele foi comprimentar um povo e eu me sentei esperando as vacas. 

O nathan pagou um balde de wisky e se sentou ao meu lado.

(...)

Tava embrazadinha com as mapoas já mais tava no meu lugar.

DaniBofe tá chamando. ㅡ revirou os olhos e saiu.

May: Fábio tá ali com aquela moninha. ㅡ falou brava. ㅡ Deixa ele achar que ta tudo bom!

EuEsquece ele, Mayara, caralho! Ele tá fazendo isso pra te provocar e tá conseguindo. ㅡ falou e ela riu.

May: Cheio dos ex aqui, eu hein. ㅡ rimos. ㅡCara... Eu vou quebrar a vagabunda. ㅡ levantou e eu puxei ela.

EuPara de fogo no cú, garota, que sábado passado tu tava dando pra outro! Já falei pra ti esquecer ele caraí. ㅡ ela riu pelo nariz.

Neurose (Morro) • Renato GarciaOnde histórias criam vida. Descubra agora