02 | JOGO.

2K 127 26
                                    

Evil comes
if you call his name.

- M A D D I E - 23 de outubro, sexta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- M A D D I E -
23 de outubro, sexta.

Jason Foster?! É sério isso?! — Gritei tão alto que não me surpreenderia ter vizinhos irritados ligando para o nosso apartamento.

— Bom, eu queria te contar pessoalmente, aí Dakota apareceu e... — Emmet tentou explicar, ele estava claramente nervoso.

— Tá, mas isso não muda o fato de que Jason Foster, pior ser vivo do universo, vai ser nosso colega de quarto! — Gesticulei exageradamente, andando de um lado para o outro pela sala. — É um pesadelo! Me recuso a acreditar que isso é real!

Jason era o melhor amigo do meu irmão, o quarterback do time de futebol e meu pior pesadelo. Não tinha absolutamente ninguém que eu odiasse mais que ele.

Ele não tinha respeito por ninguém e não valia um centavo, fora que era detestavelmente sonso e desagradável, apesar de que tenho que admitir, bem bonito, exibindo aquele olho azul dele e cabelo mel.

— Olha me desculpa, eu deveria ter te contado antes de decidir, mas você tinha pouco tempo para falar com a gente... Eu não queria te chatear com isso. — Em falou sentando no sofá.

— Bom, eu acho estou chateada pra caralho agora! — Baguncei meus cabelos, indignada com toda a situação e juro que tentando manter a calma.

— Eu não posso fazer nada agora Mads, eu sinto muito.

Sinto muito. Eu sempre odiei essa expressão. Sentir muito era sentir o quê?! Pena? Tristeza? Eu definitivamente sentia muito, muito mesmo. Sentia uma imensidão de coisas e de maneiras diferentes, mas nenhuma que pudesse ser usada para fazer alguém se sentir melhor, como uma desculpa.

— Eu vou ter que lidar com isso. — Me sentei na poltrona e respirei fundo, realmente me esforçando para controlar meus impulsos e ser uma irmã melhor. — Mas de agora em diante vamos ser honestos um com o outro, ok?! — Olhei nos olhos verdes do meu irmão, sabendo que poderia confiar na palavra dele.

— Okay! Fechado. — Emmet sorriu. — Então... sobre aquela pizza... vamos comer? — Ele sorriu mais uma vez, apontando com a cabeça para a ilha da cozinha, onde tinha duas caixas de pizza.

— Certo, mas só porque dizer "não" para pizza devia ser crime. — Cruzei os braços e me sentei no banco da cozinha, pegando um pedaço da pizza vegana de Dakota.

— Esse é o espírito! Eu acho... — Eu ri. — Por sinal, vai ter um grande jogo amanhã... Seria ótimo se você pudesse ir. Já que só volta para a escola na segunda.

— Você sabe que eu não gosto muito dessas coisas... — Fiz uma careta, esportes não eram pra mim.

— Por favor, eu tenho ingressos grátis. — Ele fez um bico, meu irmão era um artista, profissional em fazer drama com tudo.

INSIDEOnde histórias criam vida. Descubra agora