Galaxies swirling
in your soul.- M A D D I E -
31 de dezembro, quinta.— Você não vai acreditar!
Foi o que eu falei assim que escutei a voz sonolenta de Dakota do outro lado da linha do telefone.
Por conta do recesso de fim-de-ano, a vida de Dakky tinha se transformado em um verdadeiro caos ambulante. De bar em bar, de boate em boate, de cama em cama.
Ela resmungou que tinha que ir na varanda pra não acordar alguém chamada "Tracy" e pediu com carinho:
— Não grita, desgraça! Minha cabeça tá explodindo. — Apenas ri.
— Preparada? — Ela murmurou afirmando, mas não ligando muito pra minha empolgação. — Jason conhece o segurança do Evangile e vai conseguir nos colocar pra dentro hoje!
Dakota quase engasgou do outro lado da linha.
— Cacete, você está brincando! — Ela mesma gritou, desacreditada, e eu falei que não. — Okay, eu 'tô hiperventilando. Você é incrível. Jason é incrível. A vida é incrível! Woohoo!
— Só tem uma coisa... — Comecei falando.
— Qualquer coisa! Eu cortaria meu peito esquerdo fora pra entrar no Evangile na noite de ano novo. Cortaria os dois, na verdade! — Eu conseguia imaginar o sorriso rasgando o rosto da minha amiga.
— Jason consegui quatro entradas, então ele chamou Layton. — Falei e Dakky ficou em silêncio por um tempo.
Layton era um dos amigos do meu irmão do time de futebol. Super lindo, super alto e super popular. Ele era um amor, mas teve um pequeno desentendimento com Dakota dois anos atrás.
Aqui está o breakdown: Ele queria ficar com ela, começou a investir, conversaram por semanas e na festa que finalmente ia acontecer, Dakota acabou beijando a ex namorada dele.
O clima acabou total e ele ficou doído por ter sido, nas palavras dele, "trocado pela ex". Era uma briguinha bem besta, mas os dois começaram a trocar farpas na aula de sustentabilidade, logo depois da festa, e não se falaram desde então.
— Ah... Saquei. — Era claro na sua voz que ela tinha murchado, como se não fosse bem-vinda.
Dakky conseguia ser bem inconveniente, mas ela ficava mal quando se tratava de contatinhos e guerras frias. Principalmente quando sabia que estava errada, e nesse caso, ela estava. Ou havia começado o que depois se tornaria uma situação em que os dois tinham errado um com o outro.
— Eu falei com Jason. — Me apressei em dizer. — E Layton disse que aceitava ir com você. Quatro é par, você sempre diz isso.
Sorri, tentando fazer graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSIDE
أدب المراهقينArrogante, egoísta, nojento e sem limites. Essas são as perfeitas palavras que eu usaria para descrever Jason Foster. E eu, Madison Collins - morena, olhos verdes, 1,66 de altura e... eu não vou te contar meu peso -, não esperava que meu irmão iria...