Influence the energy
in the room.- M A D D I E -
26 de outubro, segunda.Os meus olhos e o das minhas amigas não saiam do casal mais improvável do mundo, que ainda estava se beijando.
Se algum monitor os visse, provavelmente receberiam detenção de tão desnecessariamente obsceno que aquilo estava sendo.
— Não é tipo extremamente escroto de Jason ficar com alguém que está saindo com o melhor amigo dele? — Perguntei com uma careta.
Meu irmão e Jason estavam dividindo uma garota. Que péssimo!
— É questão de perspectiva, eu acho que ela joga bem. — Dakota deu de ombros. — Os dois gatos do colégio em uma semana só... Veronica está mesmo compensando bem o tempo perdido.
— É, acho que ela ainda quer rodar um pouco, sabe? Aproveita o bom da vida antes de realmente querer algo sério. — Nikkie concordou. — Seu irmão deve saber, fica tranquila.
— Veronica e Jason. — Falei com uma careta. — Ew. Eles se merecem. — Resolvi voltar a me concentrar na minha comida para acabar logo e pedir um pouco do cookie vegano delicioso de Dakota.
Já em casa, no fim da tarde, decidi que seria uma boa hora para falar com Emmet sobre o escândalo do almoço.
Não que fosse da minha conta, mas me preocupava um pouco o carinho tão grande que meu irmão tem por um lixo de pessoa como o Jason.
Me aproximei dele, que estava na cozinha, preparando algumas coisas para o jantar. Dei impulso com os braços parar sentar em cima do balcão da ilha, enquanto Em estava em uma bancada perto do fogão.
— Como foi o primeiro dia? — Ele começou a falar, sem se distrair da comida.
— Foi okay. Eu acho que estava mesmo sendo dramática. — Sorri. — Mas, suas mensagens não ajudaram em nada Em. Foi fofo e tals, mas parecia que eu era uma criança assustada pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSIDE
Roman pour AdolescentsArrogante, egoísta, nojento e sem limites. Essas são as perfeitas palavras que eu usaria para descrever Jason Foster. E eu, Madison Collins - morena, olhos verdes, 1,66 de altura e... eu não vou te contar meu peso -, não esperava que meu irmão iria...