42 | MANTER O PERSONAGEM.

486 32 3
                                    

He stares at you
every time you look away.

He stares at you every time you look away

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- J A Y -
4 de janeiro, segunda.

Era absurdamente chato ter que esconder que eu e Maddie estávamos juntos.

Lógico, se a pessoa fosse suficientemente observadora, notaria na hora. Mas estávamos torcendo para que ninguém estivesse prestando essa atenção.

Em St. Philip apenas Dakota e Layton sabiam sobre nós dois, mas eu tinha certeza de que eles não iam falar.

Simplesmente não dava pra arriscar uma fofoca dessas espalhando pelos corredores venenosos da escola e chegando em Emmet. Ele continuava em casa, por conta da cirurgia, mas ainda tinha um celular que poderia muito bem brilhar com uma mensagem: "ei cara, soube que sua irmã e seu melhor amigo estão na maior pregação".

Ainda assim, era quase torturante ver Maddie passar no corredor ignorando completamente minha existência.

Não trocamos mais do que alguns olhares, que eram o ponto alto do meu dia.

E o ponto baixo era a aula de literatura que eu tinha na minha grade durante a próxima hora.

Me arrastei até a sala e sentei no fundo, junto com outros caras do time, que faziam a maior bagunça noventa por cento do tempo.

Então Madison entrou na sala rindo de algo que sua amiga estava falando, acho que seu nome é Nikkie. Elas pareciam extremamente animadas por algum motivo.

Mas o que me deixou animado foi saber que minha namorada estava nessa sala comigo. Eu nunca tinha pensado nisso antes, pra ser bem sincero eu dormia quase todas as aulas dessa matéria... Isso é, se eu sequer aparecesse.

Tudo se arrastou lentamente. O único momento que me dava sensação de ar fresco era quando eu olhava para Maddie. Eu tentava não encarar, mas eu apenas não conseguia.

Nikkie sussurrou algo pra ela e Madison esperou alguns segundos antes de virar na minha direção e dar o sorriso mais discreto que eu já tinha visto.

Mas aquilo fez todos os meus sistemas entrarem em pânico da melhor maneira possível.

Meu celular vibrou e eu sorri feito um idiota para a tela quando seu nome apareceu no topo da notificação.

"Para de encarar, seu esquisito."

Segurei uma risada e comecei a escrever uma resposta.

"se você não fosse TÃO linda assim... ;)"

Ela estava digitando novamente, mas parou assim que o professor de literatura falou algo. Então eu perdi completamente sua atenção pra o que aquele velho estava falando.

— ... Avisar sobre a peça de teatro desse ano. Vocês sabem como funciona. — O professor Cliff falou. — Não vou contar ainda o que vamos interpretar, mas os interessados precisam aparecer hoje de tarde no auditório.

INSIDEOnde histórias criam vida. Descubra agora