Karina Dues Vieira - 28 anos
Antonio Carlos Jobim e Vinicius de Moraes tentaram alertar: ela é carioca e carrega o brilho das noites do Rio em seu olhar. Brasileira de alma, deixou seu país para conquistar as terras do Tio Sam. Residente em Los Angeles, batalhou por seu espaço e alcançou o posto de diretora de comunicação. Sua família ainda mora no Brasil, e ela tem dois irmãos, que são suas maiores paixões.
Aos 28 anos, é dona de si mesma, e cuidado com quem tenta se aproximar... Seu rosto bonito pode enganar corações desprevenidos. Ela tem defeitos – é teimosa e orgulhosa – mas suas qualidades superam qualquer ponto negativo. Quem a conhece descobre seu lado mais forte. Se há algo que define essa mulher, é sua força. E não é da boca para fora. A vida a ensinou lições valiosas que ela carrega consigo a cada dia.
Karina tem um coração de ouro e guarda um sonho que lhe foi tirado no momento mais oportuno, o que a fez desistir de sua maior felicidade. No entanto, o destino é caprichoso, e isso está prestes a mudar.
Lewis Hamilton - 34 anos
O britânico é piloto de Fórmula 1 e vive um de seus maiores sonhos: trabalhar com o que ama. Lewis Hamilton batalhou muito para conquistar tudo o que tem hoje. Apaixonado por sua família, ele divide seus dias entre suas grandes paixões e sua carreira. Louco por seus cachorros, leva consigo seus fiéis companheiros, além de compartilhar a vida corrida entre os circuitos com alguns amigos e sua fiel escudeira, Angela Cullen, com quem divide boa parte de seus momentos.
Conhecido pela fama de mulherengo, Lewis já foi alvo da mídia por diversos relacionamentos, mas apenas um deles foi confirmado – seu namoro mais longo, de oito anos. Focado na carreira, relacionamentos não parecem ser uma prioridade para ele no momento. Ele aproveita a vida com relações superficiais, mas em algum momento isso pode mudar.
Quer saber como? Basta começar a história!
🚨 Alerta gatilho: a obra traz alguns momentos que podem ser considerados extremamente sensíveis para algumas pessoas, se isso lhe geral mal, peço que pare por aqui e procure outra história que faça com que você se sinta melhor.
Aviso: O primeiro rascunho desta história foi escrito em 2019, e, ao longo do tempo, minha escrita evoluiu. Você notará essa diferença conforme os capítulos avançam. Desde já, peço sua compreensão em relação a possíveis erros que possam surgir. Pensei em revisá-los, mas decidi manter o texto original como um exemplo de que qualquer autor pode aprimorar sua escrita. Eu mostro essa evolução na prática em meus trabalhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Nós - Lewis Hamilton
FanfictionKarina Dues Vieira aprendeu desde cedo que, para conquistar o que deseja, é preciso batalhar: seja pela vida, pelo amor ou pelo trabalho. No seu mundo, ela buscava ter controle sobre tudo ao seu redor - até que Lewis Hamilton cruza seu caminho. O pi...