🌈|Capítulo 04|🌈

1K 136 81
                                    

LUCAS JADE ZUMANN

Depois que a ruiva pegou suas roupas, fomos até meu carro, e seguimos até meu apartamento, em um silêncio completamente constrangedor.

Assim que entramos, eu mostrei à ela o quarto de hóspedes, e ela deixou suas coisas lá, completamente organizadas.

{...}

AMYBETH MCNUTLY

Depois que terminei de organizar as coisas, fui até o quarto de Lucas, e bati na porta levemente.

—Lucas? Posso entrar? -perguntei, calmamente.

Esperei um tempo, e ele não respondeu, então eu entrei.

Fui até sua cama, ele estava dormindo, eu olhei seu rosto. Seu cabelo estava levemente bagunçado, e os cachinhos caíam sobre sua testa. Suas bochechas estavam vermelhinhas, devido ao choro, provavelmente, e ele estava encolhido, abraçado com um dos travesseiros daquela cama enorme.

Peguei uma coberta branca fina, e coloquei sobre seu corpo. Fechei a porta lentamente, e fui até a cozinha.

Coloquei uma música no celular, e coloquei meus fones de ouvido.

Fiz o almoço fazendo uma dança pela cozinha, sem me virar até a mesa. Preparei macarrão, frango, e peguei um suco de uva que tinha na geladeira. Assim que me virei para colocar as coisas na mesa, vi Zumann me olhando com um sorriso maroto, e o rosto apoiado nas mãos.

—Você tá ai á muito tempo? -perguntei, sentindo que minhas bochechas estavam da cor do meu cabelo.

—Sim, muito tempo. -desde que você começou a fazer o almoço. Ele soltou um risinho irônico, ele estava se divertindo da minha situação.

—Me desculpe por parecer uma louca. -coloquei as coisas na mesa, e me virei para pegar um par de pratos, talheres e copos.

{...}

—Isso tá uma delicia. -ele falou.

—Obrigada. -sorri, sem jeito, e ele riu. -que foi? -perguntei confusa.

—Seu rosto tá sujo de molho. -passei o polegar no canto esquerdo da boca.

—Aqui? -perguntei.

—Não. -ele riu- eu limpo pra você. -ele se inclinou um pouco, e limpou meu rosto. Depois ficou olhando nos meus olhos, com um sorriso ladino.

Parabéns Lucas Jade Zumann, você sabe foder com os meus sentidos.

Gravando! - Shirbert.Onde histórias criam vida. Descubra agora