Salto temporal: cinco meses depois.
AMYBETH MCNUTLY
Já faz cinco meses que eu e Lucas estamos juntos, nos damos muito bem, e isso é incrível.
Conversei com meus avós, e agora eu estou morando aqui, mas vou visitar eles toda semana, eu e Lucas vamos no caso, dormimos lá. E ele e meus avós se dão super bem, o que é incrível.
Dá pra perceber que ele fica nervoso perto do meu avô, e isso é bem engraçado. -rio com meu pensamento.
Terminei de lavar a louça que estava ali na pia, e fui até a sala, fiquei sentada no sofá esperando Lucas chegar com as compras.
De repente a porta é aberta, logo após fechada.
-Amor, cheguei! -Lucas fala, e eu vou até ele, depositando um beijo molhado e demorado nos seus lábios, um beijo repleto de saudade. -fiz tanta falta assim? -ele pergunta brincando e eu rio.
-Fez. -beijo ele de novo, e ele corresponde. Me guiando devagar até nosso quarto, deixando as compras em cima da mesa.
Deito na cama depois dele ter arrancado minha blusa. Agora eu estava largada na cama dele com um sutiã de renda branca.
Assim que ele tira sua camisa sinto um enjoo e corro para o banheiro. Vomito enquanto ele segura meu cabelo.
-Lucas... -olho pra ele mordendo o lábio inferior- a gente esqueceu a camisinha da última vez, lembra? -falei preocupada, e ele ficou pálido.
-Putz... Verdade... -ele passa as mãos pelo cabelo, as duas mãos, o que significa que ele está duplamente preocupado.
-Vou comprar o teste. -falo, dou descarga, logo depois lavando a boca e pegando a escova de dentes.
-Vou com você. -ele pega um elástico de cabelo que estava em cima da pia, e com cuidado ele faz um rabo de cavalo em mim. ele é tão fofo, merda.
Notas finais:
Olha, apareceu a margarida, não é mesmo? Então gente, eu tive um bloqueio criativo, e eu estava muito mal como vocês puderam ver ultimamente. Mas enfim, voltei, e dessa vez é pra ficar! Estão gostando? Se sim, votem e comentem, please. Beijos, Ana.
Última pergunta, vocês acham que a Amybeth está grávida? Façam suas apostas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravando! - Shirbert.
Fanfiction(Concluído) Depois da grande petição de um milhão de assinaturas, a CBC e a Netflix renovam o contrato, assim, trazendo mais uma temporada à Anne with an E. Muitos beijos e abraços vão rolar entre o casal Anne e Gilbert, e consecutivamente entre os...