🌈|Capítulo 40|🌈

347 51 71
                                    

ATUALMENTE

AMYBETH MCNUTLY

9 meses...

Minha filha está há nove meses aqui dentro.

Depois que Louis estaciona o carro na garagem do hospital, eu vou encaminhada até a sala de parto.

Ah, Lucas... Como eu queria que você estivesse aqui comigo em um momento desses.

Me colocaram na maca, e logo um homem se aproxima de mim. Ele estava com uma roupa parecida com as do médico, máscara, luvas e uma touca que deixava alguns de seus cachos à mostra. Olho nos olhos da pessoa, e encontro o par de olhos de avelã.

Lucas...

Sorrio emocionada, e ele segura minha mão, enquanto suas mãos estavam em meu cabelo. Murmurando um "vai ficar tudo bem" ou "Você é forte, vai conseguir".

Cada vez eu colocava mais força e pressão na minha barriga, e estão eu ouço...

Um choro lindo, um choro que indicava que minha filha estava saudável.

Meus olhos estavam em lágrimas, olho pra Lucas, que estava chorando também.

Depois de um tempinho, minha filha estava em meus braços.

Era possível ver os finos fios ruivos, e assim que ela abriu os olhos, a cor avelã brilhava ali.

Lucas tira a máscara, e começa à chorar, beijando meu cabelo, logo depois tocando nossa filha.

Sim, é estranho falar que a filha é nossa, até por que, por opção minha, eu passei a gestação inteira sem ele.

-Luísa. -olho pra ela, e Lucas me olha emocionado. -Anna Luísa. -repito.

-Você... -ele sorri, e toca meu rosto, beijando minha testa.

Sim, eu e Lucas tínhamos duvidas entre "Anna" e "Luísa" se um dia tivéssemos uma filha.

E se fosse menino estaria entre "Harry" ou "Benjamin"

-Eu te amo. -olho pra ele- eu te amo muito, Amybeth.

-Eu também te amo. -seus lábios abrem em um sorriso.

-Volta comigo? -ele pergunta, e eu sorrio.

-Sim. -mas então franzo o cenho- Mas e a Shannon? -pergunto.

-Já resolvemos esse problema. Jonk assumiu a criança. -ele diz, e eu abro um sorriso.

Gravando! - Shirbert.Onde histórias criam vida. Descubra agora