🌈|Capítulo 16|🌈

728 92 32
                                    

AMYBETH MCNUTLY

Terminamos as gravações por hoje, e eu e Zumann nos despedimos de todos e fomos para o carro.

{...}

-Vai aceitar a proposta de Moira? -Lucas pergunta, assim que o semáforo fica vermelho.

-Eu... -penso por um tempo- eu vou! -confirmo, e ele me olha surpreso.

-V-vai mesmo? -ele pergunta extasiado.

-Sim... -confirmo baixando o olhar para meus dedos, que nesse momento, já estavam enlaçados.

{...}

Chegamos no apartamento, fui no banheiro tomar um banho, troquei de roupa, e fui até a sala, onde Zumann estava.

-Amy, será que a gente pode conversar? -ele pergunta, e eu concordo, me sentando do seu lado. -Você gostou de ontem? eu te machuquei? -coro de imediato, e começo à fitar meus dedos.

-Eu gostei. -senti ele sorrir- e não, você não me machucou. -ele solta o ar, e se encosta no sofá. -Por que está tão preocupado? -pergunto com o cenho franzido.

-Por que eu não gostaria de ter te machucado... E eu nunca fiz sexo com uma garota virgem. -ele fala, e cora, o que eu acho engraçado, mas prefiro engolir minha risada.

-Mas... E a Shannon? -Meu Deus Amybeth McNutly, você consegue ser bem inconveniente quando quer. ~meu subconsciente fala, e eu coro com meu próprio pensamento.

-Ela não era virgem quando começamos a namorar. -ele fala tranquilamente, e eu solto um murmúrio como: "hurrum, ok"

{...}

Passamos o dia todo assistindo, ou cantando, e nossa, Lucas canta muito bem.

-Vou colocar uma música, pera. -tomei o controle da mão dele, e coloquei minha música predileta.

Ouçam, é sério, é MUITO boa, de verdade!

Beijos, eu sei que o capítulo era horrível. Desculpa, mas eu juro que tentei, to meio mal pra escrever, espero que me entendam, beijinhos de luz, babies. ❤️🤡❤️🤡❤️🤡❤️🤡❤️🤡

Gravando! - Shirbert.Onde histórias criam vida. Descubra agora