🌈|Capítulo 39|🌈

341 43 34
                                    

FLASHBACK: 8 MESES ATRÁS.

AMYBETH MCNUTLY

Dois meses depois, Lucas já havia assumido a criança. E eu descobri estar grávida.
Fiquei muito nervosa, até por que não podemos assumir duas crianças, de duas mulheres diferentes ao mesmo tempo, principalmente por que ele é famoso, assim como eu, assim como Shannon.

Chego em casa, e Lucas está dormindo no sofá.

-Lucas. -chamo ele, e ele acorda lentamente. Era percetível o cansaço em seu rosto.

-Oi. -ele beija minha testa, e depois sorri.

-Eu estou grávida, Lucas. -falo, e sinto uma tempestade se formar dentro de mim, logo meus olhos estão em lágrimas.

-Eu... -seu sorriso se desfaz- não posso assumir duas crianças. E o cast, você também... -ele cobre o rosto com as mãos, desabando em lágrimas.

-Eu quero terminar. -falo por impulso, e ele me olha assustado. -Você é um homem incrível, Lucas. Mas enquanto essa palhaçada com a Shannon não acabar, eu não posso ficar com você e fingir que está tudo bem quando se tem uma vida, fruto do meu amor com você, aqui dentro. -aponto pra minha barriga- Me desculpa, mas...

-Não, não Amybeth! Eu preciso de você. -ele olha nos meus olhos, e eu percebo o desespero em seu rosto. -Mas você tem razão- ele me olha, e sua expressão muda, seu rosto estava demonstrando compreensão.

-Vou arrumar minhas coisas. -Toco no seu rosto e vou até o quarto, fechando a porta, e se encostando na mesma. Deslizando lentamente até o chão, e chorando, colocando tudo pra fora.

Arrumo tudo que é meu, colocando em duas malas pequenas, e indo até a sala.

Lucas me esperava com lágrimas escorrendo pelo rosto.

{...}

O caminho até o aeroporto foi completamente silencioso.

Compro minha passagem de última hora, por isso saiu mais cara.

Vou até o portão de embarque, e me despeço de Lucas com um abraço apertado, enquanto meu rosto já estava completamente vermelho.

-Vou esperar por você, amor. -ele beija minha testa, e acaricia meu rosto. -Eu te amo.

-Eu também te amo. -solto-me dele vagarosamente, e entro no portão de embarque, não olho para traz, não quero sofrer mais do que estou sofrendo. -Irlanda, aí vamos nós. -falo para mim mesma, e embarco.

Gravando! - Shirbert.Onde histórias criam vida. Descubra agora