🌈|Capítulo 23|🌈

632 84 48
                                    

AMYBETH MCNUTLY

Nos envolvemos em um beijo quente e caloroso, Lucas estava com os cabelos úmidos, pois acabará de tomar banho. Puxei a camisa que ele vestia e joguei em qualquer lugar da casa.
Logo ele levanta, e me conduz até seu quarto, enquanto eu mantinha minhas pernas enroladas em seu torso.
Pensei que ele fosse me jogar na cama com brutalidade, mas isso não aconteceu, ele me colocou na cama com delicadeza, e logo passou as mãos por dentro da minha blusa, alcançando meus seios, que denunciavam claramente que eu estava exitada.
Minha blusa foi jogada em qualquer canto do quarto, e eu empurro sua bermuda com os pés, que com a ajuda dele, saiu facilmente de seu corpo. Inverto as posições, agora ficando em cima dele. Sorrio maliciosa, e desço meus beijos por seu corpo, até um certo ponto. Retiro sua cueca Calvin Klein, e vejo seu membro ereto na minha frente. Desculpe se você não gosta disso caro leitor, mas sim, eu enfiei aquele pau enorme na minha boca, fazendo Lucas gemer alto.

-Não ouse parar isso, por favor. -ele implora, gemendo alto.

-Não entendi a última parte, pode repetir? -pago de Kátia a cega, no caso, Kátia a surda, me divertindo com a situação dele.

-Você vai pagar por isso. -ele riu malicioso, e me colocou na cama de volta, fazendo eu ficar por baixo de seu corpo.

Ele puxa meu shorts, e passa a língua por minha barriga, deixando um rastro de umidade.
Logo sinto seus hábeis dedos passearem por minha intimidade. Ele retira minha calcinha de renda preta, e logo sorri ao me ver molhada, como não ficar?
Ele passa sua língua por ali, e brinca comigo, me fazendo gemer muito alto. Ele sobe os beijos de volta, e se posiciona na minha entrada, antes dele me penetrar, alguém toca a campainha.

-Mas que porra! -ele resmunga, e logo voltamos a nos vestir. Quando estávamos aparentemente legais, fomos até a porta, ele abriu e eu fiquei sem reação alguma ao ver quem estava ali.

Gravando! - Shirbert.Onde histórias criam vida. Descubra agora