ANYBETH MCNUTLY
Termino de me arrumar, fazendo uma maquiagem básica, porém neon, balada né bês?
Falei com minha vó, avisando que ia sair, apenas pra ela não ficar preocupada.
Termino de falar com ela, e vou em direção à sala, onde Lucas estava me esperando.
-Como estou? -pergunto, dando uma voltinha.
-Linda meu amor. -ele levanta, e me dá um selinho- A Faber Castel tem inveja desse marca-texto lindo que eu tenho. -ele ri, e eu dou uma tapa no ombro dele. -ai viada. -rio com a forma que ele massageia o braço. -tu é magra, mas é forte ein!
-Eu não sou magra. -ele levanta as sobrancelhas sarcástico- Tá,cd Alves um pouco, mas isso não vem ao caso. -ele sorri vitorioso- Mudando de assunto, você tá um gato. -puxo ele pela gola da camisa social preta, e ele agarra minha cintura, sua camisa estava com os botões iniciais abertos, e estava dobrada até os cotovelos, estou sorrindo maliciosamente e mordendo o lábio inferior. -essa camisa caiu bem em você, mas lindo mesmo seria ela fora do seu corpo. -Lucas fica vermelho, eu sinceramente amo ver ele sem graça.
-Você sabe como me deixar sem graça. Aliás, eu já falei como você tá linda hoje? -ele beija meu pescoço.
-Acho que não. -falo, me fazendo de desentendida, me contorcendo com seu toque.
-Então, eu preciso falar. Você está linda. -ele entra no meu jogo, e me pega no colo, e então nos envolvemos em um beijo caloroso, ele senta no sofá, e eu fico no seu colo, meio que instantaneamente eu começo a tirar os botões da sua camisa, enquanto ele alcança meus seios por cima do meu sutiã de renda branco. Eu solto um gemido, ainda com seus lábios presos aos meus.
-Melhor a gente ir, eu já sei que a gente não sai de casa nem tão cedo de continuar assim, e você sabe disso, não sabe? -questiono, tentando manter o foco e recuperando o fôlego, e tentando ajeitar os cachos reluzentes e rebeldes dele, que insistiam em cair pela testa.
-Eu acharia melhor a nossa festa. -eu entendo de imediato, e logo coro com o pensamento dele batendo na minha bunda durante uma noite calorosa entre nós. -Mas como isso é importante pra você, vamos. Só concertar seu batom, que sem querer querendo eu borrei, enquanto eu me organizo, e tento manter o controle, e não pensar nada erótico, como por exemplo, fodendo com você aqui mesmo. -ele fala indiferente, e eu rio.
-Quem sabe mais tarde? -sussurro no seu ouvido, saindo do seu colo, e piscando para o mesmo, antes de me virar, e sair indo em direção ao banheiro concertar minha maquiagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravando! - Shirbert.
Fanfic(Concluído) Depois da grande petição de um milhão de assinaturas, a CBC e a Netflix renovam o contrato, assim, trazendo mais uma temporada à Anne with an E. Muitos beijos e abraços vão rolar entre o casal Anne e Gilbert, e consecutivamente entre os...