🌈|Capítulo 08|🌈

796 110 57
                                    

AMYBETH MCNUTLY

Eu fiquei em choque. Pensei que Lucas estava carente, ou algo do tipo, mas, não...

Eu nem sei se eu gosto dele de verdade,ou foi apenas calor do momento , não sei se podemos ficar juntos ao menos, isso é muito complicado...

-Olha Amy, não estou esperando que seja correspondido. Eu apenas preciso falar pra você... -ele pausa, e dá um longo suspiro- Eu gosto de você à um bom tempo, mas não queria trair Shannon, e não sabia como dar um fim à um relacionamento de quase três anos, me. desc.. -antes dele terminar, eu selo nossos lábios, o beijo dele é tão bom, tem um gosto doce e é quente, e nossa senhora, ele tem pegada...

-Eu gosto de você, Lucas. -sussurro no seu ouvido.

-Eu também gosto de você, Amy. -sorrio sem perceber, e abraço ele, esse abraço é tão bom. -Você ainda vai embora? -ele pergunta, e eu ri.

-Você quer que eu vá? -perguntei.

-Você já sabe a resposta. -ele me pega, e me coloca em cima do ombro. -Vai colocar teu pijama, e tuas meias, hoje é dia de Harry Potter. Vou pegar uns doces. -ele fala, e eu vou até o quarto me trocar.

{...}

INSTAGRAM ON

@LUCAS.-.JZUMANN

JZUMANN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️ 65.908 💬 21.678 ⬇️

Legenda: ✨⚡🌪 @Amybeth.-.McNutly

[carregar comentários]

@Dalila.-.Bela: Fofos, sempre shippei kkkkkkkkk

@Kyla.-.Mattews: @Dalila.-.Bela Rt amg kkkkkkkkk

@Lya.-.Pappaskamps: Finalmente Zumann, apoio. 🥕

@Dalmar.A : Amém meu pai.

@Cory.Gruter.Andrew: Aleluia, arrepiei.

Gravando! - Shirbert.Onde histórias criam vida. Descubra agora