🌈|Capítulo 38|🌈

439 55 17
                                    

FLASHBACK: 1 ANO ATRÁS

AMYBETH MCNUTLY

Chego em casa depois de ter saído do salão de beleza. Abri a porta e vejo Shannon conversando com Lucas. Franzo o cenho, mas adentro na casa antes que eles percebam minha presença.

-ESCUTA AQUI, LUCAS, OU VOCÊ ASSUME ESSE FILHO, OU TODO AQUELE CASTZINHO DE MERDA VAI SOFRER. ACHA QUE EU NÃO SEI FALAR QUE VOCÊ ME BATIA? -Me assusto, e Lucas levanta, também alterado.

-SE VOCÊ FALAR ISSO, ESTARÁ MENTINDO. EU NUNCA TERIA CORAGEM DE ENCOSTAR UM DEDO EM VOCÊ OU NA AMYBETH. EM MULHER ALGUMA, NA VERDADE. NÃO JOGUE BAIXO, E NÃO ENVOLVA MEUS AMIGOS E A MULHER QUE EU AMO NISSO. -Ele aponta o dedo pra ela.

-É CLARO QUE VOCÊ NUNCA ME BATEU, MAS, ACHA QUE EU NÃO SEI FINGIR UM DRAMINHA? -Ela fala irônica.- Essa criança não é sua, mas se você não assumir ela, Amybeth McNutly vai sofrer as consequências. -Tomo um susto, derrubando as chaves no chão. Lucas me olha, sua expressão se suaviza. Já Shannon, estava a me fuzilar com o olhar. -Recado dado, Lucas. -ela sai do apartamento.

-Amybeth, eu posso expl... -ele não termina de falar, vou até ele o abraçando.

-Vai ficar tudo bem. Assume esse filho, a criança não tem culpa de nada. Depois, vocês fazem o teste de DNA, se não for compatível com o seu, nós desmascaramos ela. -falo, enquanto eu ouvia seu choro.

-Obrigada. E por favor, não me deixa. -ele diz, e eu aperto o abraço.

-Não vou. -sussurro.

Gravando! - Shirbert.Onde histórias criam vida. Descubra agora