🌈|Capítulo 05|🌈

1K 127 206
                                    

LUCAS JADE ZUMANN

Olhando de perto, Amybeth é ainda mais bonita, nossa. Desviei o olhar para seus lábios, ainda com a mão no rosto dela. Vejo ela corar, e sorrio ladino sabendo que causo esse efeito nela.

 Vejo ela corar, e sorrio ladino sabendo que causo esse efeito nela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tirei minha mão do seu rosto com delicadeza, e voltamos à almoçar.

Terminamos, e cuidamos da louça.

{...}

—O que vamos assistir? -Amy se joga do meu lado no sofá.

—Vamos assistir a terceira temporada de Anne? -perguntei, pegando o controle.

—Vamos! -ela responde empolgada.

Começamos à assistir, Amybeth deitou a cabeça no meu colo. Ao longo dos episódios eu vi os olhares que eu passava nela, olhares que não estavam no "roteiro", vamos dizer.

Episódio vai, episódio vem, chegou o último.

Passou o sermão que Diana/Dalila passou em mim/Gilbert, e aconteceu o beijo. Um dos melhores da minha vida. A boca dela tem gosto de morangos. Quando chegou essa cena, nós coramos de imediato, que negócio estranho.

Eu estava louco para sentir os lábios dela de novo, então assim eu fiz.

Puxei ela mais para cima e a beijei, demorou um pouco, mas logo fui correspondido.

Eu não sei se era o clima, ou se era nossos corpos, mas aquele lugar estava ficando quente.

De repente, ela subiu no meu colo, e parou o beijo, com nossas testas ainda juntas.

O sorriso dela sumiu, e ela rapidamente saiu do meu colo. E começou à andar de um lado para o outro, com as duas mãos na cabeça.

—Amy, está tudo bem? -perguntei, enfim, me levantando.

—Não, Lucas! Não está tudo bem, não tem nada bem. Você sabe muito bem que a gente tem um contrato pra seguir. -ela estava chorando.

—Do que você tem tanto medo? -perguntei.

—Eu... -ela passou- eu não sei, Zumann.

—Eu gosto de você, Amy. E não vejo absolutamente nada de errado em se interessar por alguém. -travei o maxilar.

—Me desculpa, Lucas. -ela encostou o corpo no meu peito, e começou à chorar.

Eu apenas retribuo o abraço, fazendo ela se confortar no meu peito.

É isso mesmo, Amybeth, Você sabe foder com os meus sentidos.

Gravando! - Shirbert.Onde histórias criam vida. Descubra agora