AMYBETH MCNUTLY.
Eu estava sentada em um dos sofás de couro que tinha ali no camarim que eu dividia com o Lucas, lendo e relendo o roteiro de hoje. Quando de repente, a porta é aberta, e logo depois fechada com muita força.
Levanto o olhar, e vejo Zumann. Ele se sentou no outro sofá de couro que tinha ali, apoiou os cotovelos nas pernas, e começou à chorar, com o rosto enterrado entre as mãos.
Sem pensar duas vezes, coloquei os papéis do roteiro em cima da mesa de centro que tinha ali, e fui até ele.
—Lucas? Quer conversar? -coloquei a mão no seu ombro com carinho.
—A Shannon, Amy. -ele deitou a cabeça no meu colo.
—O que ela fez? -perguntei com calma, acariciando seu cabelo de leve.
—Ela me traiu. -olhei para seu rosto, incrédula. Depois de quase três anos de relacionamento ela simplesmente trai ele?
—A quanto tempo isso acontece? -perguntei, enxugando as lágrimas dele, e passando a mão no seu cabelo de leve.
Depois de tanto tempo trabalhando juntos, nós criamos um vínculo forte, viramos praticamente irmãos.
—Quase um ano. -ele sussurrou.
—Eu.. Eu sinto muito Lucas. -eu nem sabia o que falar, o que eu ia dizer? Os relacionamentos que eu tive duraram muito pouco, nada mais que três meses, e eu nem cheguei à anunciar meus relacionamentos na internet.
—Eu queria muito que ela tivesse o bom senso de ter terminando, ia ser melhor Amy, pra nós dois. Ela não tinha motivos para fazer isso comigo. Eu sempre fui atencioso, nunca falei em um tom alto com ela. Eu não sei onde eu errei. -eu não aguentava ver ele chorando desse jeito, além do mais, por que Shannon nunca foi de fazer isso.
—Ei, Lucas. -levantei seu rosto devagar do meu colo- Você não errou, em nada, ela só não era a pessoa certa. -abracei ele- vai ficar tudo bem. -ele retribuiu o abraço.
—Obrigado. por tudo. -ele me aperta contra o corpo dele.
—É isso que amigos fazem. -apoiei minha cabeça no ombro dele, e assim nós ficamos.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravando! - Shirbert.
Fanfiction(Concluído) Depois da grande petição de um milhão de assinaturas, a CBC e a Netflix renovam o contrato, assim, trazendo mais uma temporada à Anne with an E. Muitos beijos e abraços vão rolar entre o casal Anne e Gilbert, e consecutivamente entre os...