🌈|Capítulo 44|🌈

340 53 11
                                    

LUCAS JADE ZUMANN

- Amybeth, vem aqui, por favor. - falo choramingando, enquanto Anna não parava de chorar.

- Amor? Tá tudo b... Lucas, ela tá com fome. - ela diz, e pega Anna dos meus braços, e logo amamentando a mesma. - Por que não não me chamou pra amamentar pra ela? - ela pergunta, intrigada.

- Não me veio na cabeça. - falo passando as mãos no cabelo. - eu sou um péssimo pai. - eu me jogo na cama.

- Calma. É questão de prática. - ela diz, e senta do meu lado.

- Eu sou um péssimo noivo. - falo, me sentando na cama.

- noivo? - ela franziu o cenho confusa.

- Se você aceitar. - sorrio envergonhado.

- Meu Deus, espera, você tá me pedindo em casamento? - ela pergunta eufórica.

- É o que parece, não? - beijo sua testa.

- Eu esperava flores e corações. - ela diz, e faz biquinho.

- Espera. - vou até o corredor, e pego uma flor que tinha em um vaso. - Bom, coração você já tem o meu, e agora sua flor. - falo, e minhas bochechas esquentam.

- Lucas! Que coisa fofa! Eu vou surtar assim. - ela diz, colocando Anna na cama, e sentando no meu colo. - você é um noivo incrível.

- isso é um sim? - pergunto, com um sorriso esperançoso.

- É o que parece, não? - ela me beija, e eu me agarro a sua cintura.

- Meu Deus, eu te amo. - falo, me perdendo nos olhos azuis.

- Eu também amo você. - ela diz rindo, e eu acompanho sua risada, depois que começamos, parar parecia impossível.

- Eu fui pedida em casamento? Meu Deus! - ela sorri, e quando olhamos pra o pequeno pacote de amor embrulhado em quatro meses que tinha do nosso lado, ela estava rindo, e logo vira pra o lado.

- Meu Deus, ela emborcou. - Amy desce do meu colo, e fica de joelhos em frente à Anna. - Faz de novo, mamãe. - ela fala com Anna.

- Tu acha que um bebê vai te responder? - pergunto achando graça, e ela me olha dando língua.

Gravando! - Shirbert.Onde histórias criam vida. Descubra agora