🌈|Capítulo 02|🌈

1K 129 61
                                    

Lucas Jade Zumann

Cheguei no apartamento de Shannon, sempre passo aqui para buscar ela, e levá-la no trabalho.
Assim que abri a porta, não pude acreditar no que vi.
Ela e Jonk, meu suposto melhor amigo estavam se agarrando no sofá.
Assim que notaram minha presença se afastaram. Shannon tentou chegar perto de mim.

—Lucas, eu posso explicar. -ela disse, eu quero ver até onde isso vai chegar.

—Então me explique, oras. -falei calmamente.

—Eu... -ela começou, mas baixou a cabeça.

—O que foi? Senhorita Sullivan, não há nenhuma mentira para ser dita? -perguntei, e a a ironia era evidente na minha voz. -A quanto tempo isso acontece? -franzo os lábios, com os braços cruzados.

—Quase um ano. -Jonk tomou a frente.

—Então, senhorita Sullivan, passar bem. -saí do apartamento e fui até o carro, entrei nele, bati forte no volante, e comecei a chorar.

{...}

Amy... Ela sempre me ajudou, e não foi agora que virou as costas.

—É isso que amigos fazem. -eu senti verdade na voz dela. Mesmo que fosse apenas atuação, seu coração era puro como o de Anne. Ela sempre me surpreende.

Nos afastamos quando Moira entrou no camarim.

—Amy, camisola branca, e Lucas... -ela deu uma pausa assim que me olhou- Lucas, você está bem?

—Ah.. Estou, foi só uma dor de cabeça. -limpei o rosto.

—Então... -ela me olhou desconfiada. -a cena de agora, Amy, a camisola de seda branca, e Lucas, a bermuda branca. -Hoje é dia de gravação da noite de núpcias de Anne e Gilbert, e agora na quarta temporada, a classificação de idade foi para: +14. Amy tem cócegas, ou seja, vamos ter que gravar essa cena diversas vezes. -trinta minutos, sala de maquiagem e cabelo, os dois. -ela saiu.

—Você tá melhor? -ela segurou meu rosto, e eu não pude evitar de sentir aquela corrente elétrica causada pelo choque térmico.

—Não. -abracei ela- agora sim. -ela soltou uma meia risada.

Gravando! - Shirbert.Onde histórias criam vida. Descubra agora