Avonlea na vida real.
Bom, você provavelmente não entendeu nada sobre o último capítulo, certo? E provavelmente nunca ouviu falar sobre os fantasmas do tempo.
Anne Shirley, Gilbert Blythe, Diana Barry, Jerry Baynard, Ruby Gillis, Josie Pye, Billy Andrews, Tillie Boutler, Jane Andrews, Cole Mackenzie...
Todos eles existiram.
E a partir do momento em que Moira mudou o rumo da história deles, eles desapareceram, como fumaça, como cinzas.
Por que?
Bom... Não sabemos.
Os fantasmas do tempo são criaturas místicas, que procuram por seguir linhas de livros, de histórias, de contos.
O templo dos livros, localizado dentro do maior livro do mundo, está perdido.
O ponto.
Ele cresce à cada século que se passa. Ele é um portal para diversos mundos paralelos. E é o objeto com mais átomos que já existiu.
Um dia ele foi construído por uma pequena parte de vácuo quântico (menor coisa do universo), depois, ele virou partículas, moléculas, até virar uma grande compreensão de átomos. Como assim? Uma enorme concentração de força nuclear, como o sol, sendo que três mil vezes maior.
Imagine: O sol é uma estrela, e não, não é fogo. "Ah, mas como assim não é fogo?"
No sol existe oxigênio? Não! E para o fogo existir, é necessário oxigênio, certo? Ele é apenas uma grande concentração de força nuclear. Que é muito mais quente que o fogo.
Os três magos, os mais fortes que já existiram, sacrificaram sua própria vida, apenas para manter "o ponto" preso dentro do livro. Assim, mantendo o nosso universo, e todos os outros milhões de universos paralelos à salvo.
Como assim milhões?
Já pensou? apenas mudar uma ação dos seus dias, pode modificar sua vida toda, por isso, existem milhões, ou até mesmos trilhões de universos para cada ser.
Não me chame de louco. Quem sou eu?
Eu sou o mago dos magos.
Sou o ser mais poderoso do universo.
Eu sou a maior concentração de magia.
Eu sou Awent's
(nome inventado por mim, autora)
Se você quer saber o que vai acontecer com o rumo dessa história, esperem pela segunda temporada.
Estreia: 25-06-2020
Notas da autora:
Ok, tudo isso foi inventado por mim. Sem sentido? Talvez. Mas vocês sabiam que o sol não é uma bola de fogo, e sim, uma energia nuclear.
Pois é KKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravando! - Shirbert.
Fiksi Penggemar(Concluído) Depois da grande petição de um milhão de assinaturas, a CBC e a Netflix renovam o contrato, assim, trazendo mais uma temporada à Anne with an E. Muitos beijos e abraços vão rolar entre o casal Anne e Gilbert, e consecutivamente entre os...