AMYBETH MCNUTLY
Saímos do apartamento e fomos em direção à farmácia. O caminho todo foi repleto de silêncio. Enquanto eu olhava para fora da janela do carro, Lucas estava com a mandíbula travada, e o cenho franzido, prestando total atenção no transito à frente.
Entramos na farmácia, e logo uma atendente veio até nós.
-Olá, em que posso ajudar? -ela pergunta, comendo Lucas com os olhos.
-Testes de gravidez. -Falo um pouco receosa.
-Nossa! Você é tão jovem e já está grávida? -Ela olha pra mim com um olhar de repreensão. Eu ia responder "sim" mas Lucas tomou frente.
-Isso não lhe diz respeito, senhorita. -ele toca meu ombro com carinho, e me olha com um olhar sarcástico, e eu tive que segurar o riso, enquanto o rosto da mulher estava completamente domado por um rubor.
-Sim, Claro. -ela tenta manter postura.- corredor dois. -ela murmura um "com licença" e se retira. Um pouco antes dela virar aquele corredor enorme ela tropeça, mas não cai. Eu e Lucas não conseguimos nos segurar, e logo começamos à rir.
{...}
Peguei o melhor teste que tinha na farmácia, e fomos até nosso apartamento.
Chegamos no prédio, e pegamos um elevador até o andar do apartamento que moramos.
Até lá em cima Lucas segurou minha cintura, enquanto eu estava encostada em seu peito.
Entramos. Eu suspirei fundo e peguei o teste na bolsa.
-Eu vou no banheiro, faço o teste e te mostro. Ok? -perguntei.
-Ok. -ele beija minha testa- vai lá! -ele me encoraja, e eu vou até o banheiro.
Entro no banheiro, e sento na privada, já com o teste, olho pra o resultado e fico parada por uns cinco minutos.
-Amor, tá tudo bem? -Lucas pergunta do outro lado da porta.
Crio coragem, levanto a calça, e abro a porta.
-Lucas... -ele me olha ansioso- Eu to grávida! -falo dando pulinhos, e sua expressão muda, um sorriso largo abre em seus lábios e ele vem até mim, me abraçando e me girando.
-Eu vou ser papai! -ele me beija- Te amo, te amo, te amo. -ele beija meu rosto em vários lugares, me fazendo rir- Vou ter filhos ruivos, porra, ao lado da melhor mulher do mundo.
Sorrio emocionada, e lágrimas descem pelo meu rosto, só tenho forças pra sussurrar um breve "te amo" e ele sussurra "também te amo"
Ficamos abraçados chorando por mais ou menos uns quinze minutos. Eu amo tanto esse homem.
Notas finais:
Ok, eu sinceramente gostei do capítulo. E vocês? Sejam sinceros, por favor! beijoos na bunda. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravando! - Shirbert.
Fiksi Penggemar(Concluído) Depois da grande petição de um milhão de assinaturas, a CBC e a Netflix renovam o contrato, assim, trazendo mais uma temporada à Anne with an E. Muitos beijos e abraços vão rolar entre o casal Anne e Gilbert, e consecutivamente entre os...