🌈|Capítulo 11|🌈

831 116 21
                                    

AMYBETH MCNUTLY

Terminamos de jantar eram onze horas, e como tinha gravação amanhã, tínhamos que dormir cedo.

-Eu vou pra cama, estou com sono. -levantei do sofá- Boa noite, Lucas. -dei um selinho nele.

-Boa noite, Amy. -Lucas respondeu, acariciando meu rosto.

{...}

Saí do banheiro com um pijama que eu achei na mala (foto na mídia).

Fui na cozinha pegar um copo de água, e estava tudo escuro, esbarrei com alguém. Tomei um susto.

-Ah! -soltei um breve gritinho, e alguém colocou a mão na minha boca. Cheiro amadeirado... Lucas!

-Shiu... Os vizinhos vão reclamar! -ele falou rindo fraco, e tirando a mão da minha boca.

-desculpa. -sussurro rindo baixo.- vim pegar água. -abri a geladeira.

LUCAS JADE ZUMANN

PUTA MERDA!

Agora que eu vi o pijama de Amy...
Soltei um gemido baixinho ao ver a imagem.
Ela se virou, fechou a geladeira, pegou um copo, e colocou o líquido dentro.
Levou aos lábios, e depois foi até a ilha e sentou-se do meu lado.

Ela terminou de beber água, colocou o copo na pia, e passou do meu lado. Seu cheiro doce e penetrou nas minhas narinas.

-Boa noite, Lucas. -ela sussurra, é o hálito quente que vinha da boca dela entrando em contato com a minha pele, fez meu corpo inteiro arrepiar. Ela beijou minha bochecha e estava prestes à sair, se eu não tivesse levantado, e puxado seu corpo contra o meu. Coloco ela em cima da ilha e sussurro:

-Minha noite só vai ser boa se eu tiver você do meu lado.

Beijo ela. Um beijo feroz, mas, cheios de sentimentos.

Só paramos pela falta de ar. Mas logo depois de ter recuperado o fôlego, comecei à beijar seus lábios de novo.

Puxei ela devagar, e ela passou as pernas ao redor da minha cintura, desço ela da ilha, e conduzo ela devagar até meu quarto...

Continua...

Estão gostando? Votem, comentem, me sigam, sim, eu tô mendigando seguidor. ❤️

Gravando! - Shirbert.Onde histórias criam vida. Descubra agora