🌈|Capítulo 03|🌈

1K 130 92
                                    

AMYBETH MCNUTLY

Coloquei a camisola que Moira pediu, e fiquei esperando Lucas se trocar.

Colocamos os roupões, e fomos para a sala de maquiagem e cabelo. O meu foi só o básico, corretivo, as sardas, e essas coisinhas. A de Lucas foi o mesmo. Meu cabelo estava solto, com uns cachos bem soltinhos na verdade.

{...}

A cena era só uns beijos no meu pescoço, e a encenação de sexo.

Eu MORRO de cócegas, ou seja, gravamos essa cena quatro vezes, e finalmente deu certo.

{...}

Eu tava deitada no tapete do camarim, quando Lucas eentra e deita do meu lado.
Ele pega minha mão, e fica traçando linhas imaginárias. Eu achei fofo.

deitei no peito dele, e fiquei ali. ele traçando linhas na minha mão, e eu traçando linhas no peito dele.

Desde a segunda temporada, meus sentimentos por Zumann começaram à surgir, mas eu tentei não demonstrar isso.

Ele estava com Shannon, e eu não queria atrapalhar o relacionamento deles.

Certo, isso tá estranho. Eu gosto dele?

—Quer que eu te leve em casa? -Zumann me pergunta.

—Ahm? Ah, não, não. Eu vou fazer uma reserva essa semana, meus avós viajaram.

—Sabe que pode ficar lá no meu apartamento se quiser, certo? -ele perguntou, e eu senti o forte hálito de menta dele.

—Ah, sei lá. Não vai te atrapalhar? -pergunto, finalmente olhando nos seus olhos.

Ele solta uma risadinha.

—Claro que não, Amy. -sorrimos.

Gravando! - Shirbert.Onde histórias criam vida. Descubra agora