Bela
Entro no quarto da minha mãe e dou graças a deus que já esteja dormindo , mais amanhã ela vai falar um monte.
Vou ao banheiro faço minha higiene , e vou me deitar ,coloco minha mão na minha boca.Que merda ,não posso alimentar esse interesse ele e o patrão da minha mãe.
E não quero mais confusão para o meu lado , mais do nada meus pensamentos vai para o Fernando como ele foi atencioso comigo, não posso negar lindo também .
Tento tirar todos esses pensamentos para conseguir dormir , mais também nem demora e caiu num sono profundo.
Meu celular desperta e acordo com um sorriso pois hoje é o primeiro ponta pé para eu mudar a minha vida.
Vou para o banheiro tomar um belo de um banho , me hidratar e faço o restante das minhas higiene matinal.
Vou para a minha mala , escolher uma roupa que fica digna para ser a secretaria do lindo Fernando.
Faço uma maquiagem bem básica, me olho no espelho e gosto do que vejo.
Saiu do quarto da " Dona Odete" com um sorriso estampado no meu rosto.
Ao chegar na cozinha dou de cara com o Gustavo , me olhando de cima para baixo e debaixo para cima.- Bom dia
Falo numa forma educada , porém sem olhar para o Gustavo, minha mãe me olha de um jeito estranho.
- Aonde você vai Bela??
- Vou trabalhar , e se Deus me permitir irei alugar meu apartamento.
O Gustavo olha de novo para a minha pessoa e sai da cozinha pisando duro ,o que deu nele .
Nem despeço de ninguém e saiu , não demoro nada e já estou do lado de fora , agora é ao andar 5 minutos até o ponto de ônibus.
Fico andando , mais minha mente está o sorriso do Fernando o que este homem tem que me fez contar sobre a minha vida .Mas do nada vem o Gustavo e seus beijos.
Ouço um carro se aproximando , pronto e agora que sou assaltada o minha mãezinha do céu me ajuda
- Entra Bela , nesse carro.
Ao ouvir essa voz rouca nem preciso me virar pois já sei quem é. GUSTAVO.
- Não obrigada , falta pouco para eu chegar no ponto.
- Bela entra nessa droga de carro , AGORA.
Eita , depois dessa gentileza toda eu ando até o banco do passageiro e me sento.
- Gustavo não é certo, isso aqui .
- O QUE não é certo ?? Eu querer você perto 24horas ou porque estou ficando louco de ciúmes em pensar em você no meio de um monte homem??
- Nada ver isso ,Gustavo vou ser secretaria do Fernando , não irei andar no meio de vários homens .
- Nossa que intimidade com seu novo chefe .
Ele tá apertando tanto o volante que parece que vai quebra-lo .
-Primeiro Senhor Gustavo você não é nada meu , segundo eu sou solteira e posso eu ficar com que eu quiser.
Ele para o carro , 3e aproveito esse momento abro a porta e saiu quase correndo, e só ouço gritos do ser humano .
Até parece que iria deixar ele mandar na minha pessoa , dou sinal para um táxi pois não sei aonde fica o ponto de ônibus aqui, mais para ser mais exata não sei aonde estou .
Entro no táxi e passo o endereço da empresa do Fernando , nossa nem demorou se eu soubesse que era tão perto assim da empresa iria andando.
Mais tudo bem , agora já estou aqui mesmo .Nossa como é muito daqui de fora , mais tenho que entrar logo se não irei chegar atrasada .Entro e fico mais boba ainda com a imensidade de luxo dessa empresa .
Vou até a recepção para saber aonde fica a sala do Fernando , mais sinceramente a recepcionista me olha de um jeito de nojo .
- Bom dia , gostaria de saber aonde fica a sala do Fernando.
Ela me olha de cima para baixo e fala com uma voz que me irrita.
- Ele só atende com hora marcada , se você não sabe .
- É que eu vim para....
Nem término e sinto uma mão no meu ombro e do nada só esse ato eu fico arrepiada .Quando me viro vejo o Fernando lindo demais .
- Bela , o que você faz aqui em baixo??
- Oi Fernando estava perguntando aonde era a sua sala .
Ele olha para a recalcada, que nos olha com os olhos arregalados .
- Cíntia porque você não falou para ela subir??
- É....Que....
Afff, agora ela perde a fala neh .
- Não é isso Fernando , acabei de chegar .
Ele me olha desconfiado mais não diz nada , ele pega na minha mão e me arrasta para o elevador .Ao olhar para trás percebo que a Cíntia está me olhando com raiva .Mais uma que quer me matar .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela
RomanceBela seu apelido é confusão Gustavo odeia confusão Bela nunca amou Gustavo pensou que amava Bela e solteira por não quer se amarrar a ninguém Gustavo é casa do, mas não ama a esposa. Um triângulo amoroso intenso , dois homens bem ricos porém um...