Capitulo 22

396 31 7
                                    

GUSTAVO

Acordo mal humorado pois nem tenho mas aqui na minha casa a mulher que me tira do sério.

Vejo que ainda são seis da manhã,  mas nem ligo pela hora .Quero logo chegar na empresa para ver se o detetive já encontrou a minha Bela.

Tomo um banho rápido e faço toda a minha higiene .Me seco e coloco um terno todo preto a cor que o meu humor está hoje.

Saiu do meu quarto , pisando duro não quero ver ninguém e muito menos ouvir essas vozes irritantes . Vou para a garagem emprego qualquer um carro, não estou com paciência para escolher.

Entro nele e já saiu da minha propriedade, eu não sei aonde você está Bela mas quando eu te encontrar , iremos para o nosso ninho de amor .

FERNANDO

Se ela quer briga terá a segunda guerra mundial. Pois também sei jogar muito bem esse seu jogo.

- Então vamos logo Bela, pois quero que termine esse sua logo .Pois a noite quero você aqui me implorando para ser beijada e acariciada por mim.

- Vai sonhando Fernando.

E sai na minha frente rebolando a bunda gostosa, hoje meu dia vai ser difícil pra Caraí.

Ao chegar no elevador , já vejo um marmanjo olhando para a minha Bela , começou mais cedo do que imaginei.

- Tem como você parar de olhar para a minha mulher, ou tá difícil?

- ME desculpe cara , não sabia que essa gata estava acompanhada.

- Gata você vai ver quando eu acabar com a sua fuça.

O homem arregala os olhos faz um sinal de redenção e sai de perto da gente.

- Para que tudo isso Fernando.

- Eu sabia que teria dor de cabeça com você vestida assim, mas não imaginaria que em cinco passos do apartamento.

- Menos Fernando , primeiro não sou nada sua.

Entramos no elevador e por sorte minha não tem ninguém ,  para bar para a minha garota.

- Lógico que é sim Bela , você é minha.

- Sua o escambal ,pois que eu sei só trocamos alguns beijos e nada mais , e não temos nada rotulado .

O elevador se abre e a mesma sai com toda a graça,  passo minhas mãos pelos cabelos .Hoje terei vários cabelos brancos.

Destaco meu carro , para me deixar mais nervoso a Bela nem permite que eu abro a porta a mesma abre e fecha.

- Dai-me paciência.

Fomos o caminho todo em silêncio,  mas a Bela fazia questão de me mostrar como era gostosa, cruzo as pernas.Monha nossa senhora dos controles redobra o meu.

Passou Baton , cassilda e hoje que meu coração está sendo testado com prova de fogo.

Chegamos no estacionamento , ao desligar o carro e ao me virar para pedir que a mesma me espera que irei abrir a porta , adivinham ela já está bem longe .

Apresso meus passos para alcançar,  sem deixar de olhar para os meus seguranças com cara feia .

Entramos no elevador , e aí ficou pior pois nossos olhares se encontram e vejo que a desejo .MERDA  chego perto dela e para a minha sorte ela permite .

E agora que beijo essa boca , que desde de ontem desejo ardentemente.
Mais o elevador apita nos avisando que chegamos no nosso destino.

- Não poderia ter demorado mais um pouco para chegar.

- Fernando , vamos para sua sala .

E para já, seguro em sua mão e saímos do elevador .Eu tô parecendo aqueles adolescente que nunca beijou .

Mais ao chegar perto da minha sala , vejo uma pessoa que vai me trazer problemas .Caralho.

- Amor voltei para você.....

Bela Onde histórias criam vida. Descubra agora