capitulo 50

275 22 9
                                    

Fernando

Faz pelo menos duas horas que estou nesse hospital sem nenhuma notícias da Bela.

O André e a Angelica foram embora depois de muita insistência  da minha parte, não adianta ficar aqui .

Porém nem morto vou sair de perto dela, estou morrendo de medo só de pensar em ficar sem ela .

Como uma mulher pode ser tornar tão indispensável  na vida de um homem.

Meu Deus ,  não sou um homem que é praticante  de alguma região,  mas por tudo que é mas sagrado não deixa nada de mal a conter com ela.

Pois eu não saberia ficar vivo sem ter ela ao meu lado.

Me sento numa cadeira , aqui nessa sala de espera .....E se passa os minutos e nada .

Até dou uma cochilada meio torto na cadeira , e ao abrir os olhos vejo um senhor que presumo ser o médico que está cuidando da Bela.

- Doutor alguma notícia da paciente Bela Alves ?

- O senhor e o que dela??

- Sou o noivo, me diga por favor como ela está?.

- No momento ela está dormindo , fiz vários exames para saber do desmaio . Ao sair os resultados e eu verificar que a paciente estará bem , darei alta amanhã.

- Posso ficar ao lado dela .

Olho para o Doutor com os olhos de gatos de bota e fazendo figa com os dedos torcendo para que ele deixe.

- Pode sim.

Agradeço o médico e ele me leva até o quarto aonde a Bela Se encontra.

Abro a porta e vou me aproximando dela, e a cada passo uma lágrima e derramada pelo meu rosto.

-Como gostaria de estar no seu lugar meu amor, estou com meu coração em pedaço pois não posso fazer nada para te ajudar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Como gostaria de estar no seu lugar meu amor, estou com meu coração em pedaço pois não posso fazer nada para te ajudar .Não me abandona por favor , pois minha vida não tem sentido algum sem você ao meu lado .

Pego em sua mão,  que está um pouco gelada e tento esquenra-las com a minhas. 

- Porque meu Deus temos que passar por tanto obstáculos.

Deito a minha cabeça no seu braço,  e não acabo dormindo ali sentada e sentindo seu perfume através da pele do seu braço .

Acordo assustado , pois sinto uma mão nos meus cabelos .

- Bom dia Fernando.

Dou um sorriso pois acordar com essa mulher já é uma alegria só na minha vida .

- Bom dia meu amor ,como você se sente?

- Estou bem , apesar que estou com um pouco de dor de cabeça .

Quando ia responder o mesmo médico de ontem entra no quarto com um semblante nada bom.

- Bom dia doutor saiu os exames da Bela ?

- Sim , porém não são boas as notícias que vou ter que dar a vocês.

Sinto minhas pernas bambas , a Bela segura forte minhas mãos.

- O QUE eu tenho doutor?.

- A senhorita está com ...........

Continua na segunda , beijos minhas lindas

Bela Onde histórias criam vida. Descubra agora